Intercâmbio em San Diego - USA: Dicas e informações

Olá Pessoal..

Estou muito feliz pois após um bom tempo sonhando e preparando para ir abroad, estou indo agora em Março/2012.

Estou indo para San Diego, na California, e ficarei por lá 3 meses estudando o nosso querido Ingles.

Gostaria de dicas e comentarios de exepriências de quem já fez intercâmbio e também sobre os USA e San Diego pra que já foi lá.

Estou coletando informações e dicas de tudo relacionado como comida, dia-a-dia, compras, hospedagem (Fechei um mes em Homestay), passeios, excursões pelos usa, livros e coisas pra levar, etc....

Quem puder me ajudar nesta busca... fico desde já agradecido!!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
16 respostas
Ordenar por: Data
Aqui no fórum e no site se você procurar achará alguns tópicos ou artigos sobre San Diego.

Artigos que irão te ajudar:

san-diego-embassy-ces-t7601.html

https://www.englishexperts.com.br/homes ... juda-mais/

intercambios-pela-stb-t8482.html
Olá Ander! Como vai?

Estou indo semana que vem dia 21 de fevereiro para San Francisco, Los Angeles e dia 03 irei para San Diego, onde permanecerei lá por 3 meses afim de estudar inglês!

Minhas aulas começarão dia 05 de março, eu irei estudar na Kaplan, em La Jolla... Sinceramente não era bem a escola que eu queria, pois achei que fica muito distante do centro (pelo que eu vi no google maps), mas como estou indo com visto de turista, ela é a única que não precisa do formulário I20 (estudante), então, vai ela mesmo!

Ficarei em uma casa de família. Como fechei meu intercambio essa semana (sim, uma semana antes de embarcar! :o ) eu não recebi os dados da família, endereço, nada! O agente da CI (Central de Intercâmbios) falou que me passará por e-mail todas as informações.

Bom, como irei antes que você, tentarei te passar algumas dicas por aqui ou por e-mail se vc quiser para te ajudar nessa experiência nova e surpreendente!

Boa sorte e conte comigo! ;)

Aline
Olá Aline! Ué... vamos manter contato pois podemos até nos encontrar lá!! Eu tb ficarei lá 3 meses e chego lá dia 22/03.. então você estará lá!!! Eu fechei somente 1 mês de homestay e depois que chegar lá eu vou ver se continuarei em casa de família ou se vou trocar!

Já li muito sobre San Diego.. a cidade parece ser incrível e tem mta coisa legal pra se fazer lá. Claro que vou procurar fugir de brazucas lá pois o meu objetivo é dar um bom up no meu inglês mas de vez em quando dá pra trocar experiências e ajudas. Alem disto, poderei conhecer o pessoal da sua escola e você conhecer a minha e dá até pra ir juntos em alguns passeios pois o custo fica menor pra todo mundo. Eu ainda não sei aonde vou morar pois ainda não peguei o contato da minha família.

Ah!! Eu tb vou pra Los Angeles (é bem do lado), San Francisco e vou tb a um passeio de fim-de-semana em vegas!!

Boa sorte pra vc tb!! E vamos manter contato!!
Alinepereira escreveu:Olá Ander! Como vai?
Estou indo semana que vem dia 21 de fevereiro para San Francisco, Los Angeles e dia 03 irei para San Diego, onde permanecerei lá por 3 meses afim de estudar inglês!
Minhas aulas começarão dia 05 de março, eu irei estudar na Kaplan, em La Jolla... Sinceramente não era bem a escola que eu queria, pois achei que fica muito distante do centro (pelo que eu vi no google maps), mas como estou indo com visto de turista, ela é a única que não precisa do formulário I20 (estudante), então, vai ela mesmo! :?
Ficarei em uma casa de família. Como fechei meu intercambio essa semana (sim, uma semana antes de embarcar! :o ) eu não recebi os dados da família, endereço, nada! O agente da CI (Central de Intercambios) falou que me passará por e-mail todas as informações.
Bom, como irei antes que vc, tentarei te passar algumas dicas por aqui ou por e-mail se vc quiser para te ajudar nessa experiência nova e surpreendente!! =D

Boa sorte e conte comigo! ;)
Aline
Aline, o que você está achando da Kaplan? é muito longe de tudo?
Alguém conhece a CISL de San Diego? Recomendam?
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Gente gostaria de saber como foi essa experiencia para Califa, estou querendo ir pra lá em Janeiro fazer curso de inglês também !
Flavia.lm 1 10 100
gabidmv escreveu:Gente gostaria de saber como foi essa experiencia para Califa, estou querendo ir pra lá em Janeiro fazer curso de inglês também !
Serve o norte da Califórnia?

Intercâmbio em São Francisco - CA
Acho que vou pra San Diego pq no inverno em São Francisco é mais frio..
Mas serve sim.. vc ficou em homestay ou residencia estudantil??
Obg
Olá pessoal, também estou indo para SAN DIEGO agora em Março e quero me juntar á voces...rsrs, chego dia 2 e minhas aulas começam dia 04/03 na kaplan vou ficar em casa de famila por semanas, e gostaria de me juntar a turminha de Março para nos encontrar e treinar nosso ingles...

abs,
Gostaria de saber quanto aprox. vocês pagaram pelo pacote e qual agência contrataram? Grato!
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Também gostaria de saber e como algum de vocês já devem ter pesquisado até mais do que eu, poderia me informar se há um período mínimo de permanência?

Valeu!
Olá Roberto,

Depende muito do tempo que você fica, a escola e a acomodação. Eu visitei muitas agências pessoalmente antes de fechar o pacote... IE, CI, Egali, WorldStudy, International Schools, STB..

Abçs.
Estou indo em junho do ano que vem, fico 2 meses estudando na LSI,mas ainda não defini moradia. Pensei em ficar 1 mês em Downtown na ISLAND INN, que é uma residência estudantil, e depois procurar algo mais em conta neste meio tempo, para o próximo mês ou mais (caso eu vá dar uma esticada). Alguém tem alguma dica?
Alguem que tenha estudado na Converse ou Embassy ? que acharam? estou entre as duas
Olá,

Gostaria da ajuda de vocês que ja fizeram intercambio na kaplan san diego; a minha filha de 16 anos esta pensando em estudar por 6 semanas, mas esta receosa em funçao de sua idade, ela acha que so havera estudantes mais velhos, alguem poderia me responder, ela tem inglês avançado.

Muito obrigado
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Pessoal, alguma indicacao de hostel ou bed an breakfast em SD? Estou achando meio carinha a hosedagem da embassy para residencia estudantil! Alguem com dicas?