Intercâmbio: Estudo e trabalho

Olá pessoal, sou novo aqui no site mas pelo que já li me parece ser muito bom...! E espero que alguém posso me ajudar de alguma forma...
Tenho 21 anos e pretendo fazer um intercâmbio ainda esse ano. Gostaria de saber se vocês conhecem alguma agência de intercâmbio boa e que tenha preços mais em conta também e que ofereça programas de Work and Study de preferência para um ano.
Se alguém já fez ou está fazendo um intercâmbio desse ou que já trabalhou fora, é complicado arrumar um trabalho em outro país?
Agradeço desde já!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Dentre muitas agências uma das mais populares é a http://www.ci.com.br/ que também oferece bons pacotes de work and study.
Douglas,
Quando eu fiz meu intercâmbio, vim com o visto J-1 e trabalhei 1 ano, eu contatei algumas agências. Uma delas foi a CI, a minha experiência com eles foi muito ruim, não irei generalizar e falar que a CI é ruim, pois tive uma experiência negativa com uma das centanas de agências que eles possuem. Porém como diz o ditado, "a primeira impressao é a que fica".

Eu indico a (One Up) http://workandtravel.com.br/pt/index.html
Por mais que seja uma agência "pequena" eu gostei muito do atendimento, eles foram super atenciosos e prestativos. Mesmo a agência sendo de outra cidade, eu sou de Sao Paulo eles de MG, eu gostei muito, e faria outro programa com eles.