Intercâmbio Férias de Julho

Hey, tenho 16 anos e estou procurando um programa de viagens para as férias de julho desse ano. Alguém tem alguma sugestão? Queria um programa que tivesse um curso de inglês mas que também me desse a oportunidade de conhecer pessoas do local e explorar o país. Tenho em vista Inglaterra e Austrália.

Por favor, respondam.

Obrigada, ;)
Abelle

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Data
josneywat 6
Recomendo tudo que seja da Kangaroo Tours!

http://www.kangarootours.com.br/

São especialistas em Austrália!
Eu sei uma olhada e achei muito legal. Muito obrigada! No momento to mais pra Inglaterra. Achei uns para Cambridge, Oxford, Bournemouth e Brighton. Escolhi o país, mas agora não sei para onde vou!
Ainda estou em busca de dicas e sugestões :D
Abelle
josneywat 6
Entre todas as cidades que você mencionou escolheria "Bournemouth". Um amigo foi para lá e disse que a cidade parecia que era os EUA mas estava na Inglaterra! Enfim, perfeita!
Dei uma pesquisada e parece mais legal mesmo. Com atrações bem diferentes, para nunca ficar entediada! Além do mais, vi que em Cambridge todos os belíssimos jardins são pagos e eu não estou afim de gastar tanto para ver jardim.
Valeu pelas dicas!
Abelle
josneywat 6
Nos fale depois de sua decisão! Abraços! :)
ENGLISH PLUS + CURSOS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Hello Abelle!

Eu morei em Cambrige no ano passado, e te garanto que é uma cidade MARAVILHOSA! Bastante completa, com várias atrações, incluindo museus, parques, cinema, etc etc.

Serviço de transporte público é perfeito, em todos os pontos de onibus existe uma espécie de tabela, com os horários em que os onibus passam, e eles estão SEMPRE no horário!

Pra quem gosta de festa, tem várias opções, desde as festas de estudante aos pubs/baladas!

Eu te recomendo muito! Mais uma dica, se você pretende ir em julho desse ano, é melhor correr com os preparativos, por ser alta temporada, você pode correr o risco de não encontrar homestay (se esse é o seu plano), vaga na escola e o mais importante, a passagem!

Eu viajei pela STB, acho que eles são uma agência bem famosa, espalhada pelo Brasil, não tive problema algum, muito eficientes!

Se quiser algumas dicas, me manda um PM!

Beijos
:*
Alguém sabe se é muito caro morar no exterior?
Oi Ana, o preço em si vária muito. Depende do lugar que você escolher, da temporada, da cotação do dolár (Por causa das passagens aereas), quanto tempo você pretender ficar, qual curso pretende fazer.

Eu diria que é necessário desembolsar pelo menos 5,000 reais.
Uma passagem pra Nova York por exemplo, não sai por menos que 700,00 doláres, chutando um valor atual baixo pro dolar, 2 reais, sua passagem ficaria por pelo menos 1400,00 reais, fora as taxas de embarque.
Além da passagem você tem que adicionar os gastos com moradia, curso, gastos pessoais durante esse período, etc etc etc...

No fim acaba saindo meio caro, mas acho que vale super apena!