Intercâmbio -High School

Então é isso, em agosto de 2011 vou para os EUA para estudar (high school 3ºano)
Então, gostaria de saber as sugestões de quem já foi,dicas, tudo. Preciso me preparar para um teste que vão aplicar em mim, no qual preciso ter inglês intermediario para passar (oral e escrita). O que acham? É dificil ? Depois de um ano la, como seria tentar passar numa faculdade americana de Medicina?? *-* :D

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Nossa, estou na mesma situação que a sua. A única diferença é que em vez de ir em agosto de 2011, eu vou agora, agosto de 2010.
Eu já fiz o teste oral e escrito. Já vou avisando que os dois testes são bem longos, cada um com 40 questões eu acho, não me lembro. O oral estava mais fácil do que o escrito para mim. Prepare-se que eles perguntam de tudo, do mais básico até o avançado, que não sabemos, é claro. Não se preocupe, você não precisa tirar 100 para passar, é só para ver mesmo como está o seu nível de inglês.
Sobre a faculdade de medicina, eu também gostaria de saber como se pode tentar passar. Já tinha até pensado nessa situação, pois quero fazer vestibular para medicina.
=D