Intercâmbio idonêo e confiável?

Vocês poderiam me indicar uma empresa de intercambio que seja idônea e confiável?
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Lucia,

A STB e CI acredito serem as mais confiáveis.

Abs.
Estou indo pro Canadá pela IE, pareceu ser boa, vamos ver.

http://portal.ieintercambio.com.br
EF (Education First) - a maior empresa de intercambio no mundo.
Obrigada a todos!
Olá, estou me preparando para ir para os EUA, devo ir pela agência World Study, conheço uma pessoa que foi por ela. Confiável!
Oi Lucia!

Recomento a Experimento Intercâmbio Cultural http://www.experimento.org

Minhas amigas fizeram por lá (uma fez curso e outra Au Pair), deu tudo certo e elas adoraram! :)

Bjs e boa sorte!
Olá,

Já pensou em procurar as escolas diretamente e não ir por uma empresa de intercâmbio??
Essa opção é uma boa para quem quer economizar uma grana, se vc se matricular em um boarding school
além de uma educação excepcional, vc provavelmente vai ganhar uma boa ajuda financeira...
agora, essa opção requer algum tempo para ser pesquisada corretamente. Eu recomendo o a empresa MX Consulting no site http://easyexchange.weebly.com
Eles te dão toda a acessoria por menos de 100 reais e ainda te ajudam com a viagem, visto, passaporte.! Muito Bom
Avatar do usuário Daniel.S 575 1 2 5
Olá pessoal,

apenas um heads-up:

Costumo alertar todos que pensam em fazer um intercâmbio baseando me no que vi acontecer com amigos que foram e outras pessoas que já me contaram casos parecidos.

O papel da agência de intercâmbio é oferecer ao cliente um produto cultural capaz de beneficia-lo a partir de uma experiência internacional única.

No entanto, há de se ter muito cuidado quando a opção for a de fazer um intercâmbio. Converse sempre com pessoas que já fizeram o programa e em especial procure saber sobre as dificuldades e 'rolos' pelos quais alguém já passou para que então baseado nas informações oferecidas pela agência de intercâmbio e das pessoas que você teve contato seja mais fácil tirar conclusões mais consistentes.

Algumas pessoas podem vir aqui questionar essas minhas colocações. Más é cediça que muitas agências de turismo omitem e outras mitigam a realidade do que pode dar errado em um programa de intercâmbio quando você já estiver no país de sua escolha. Muitos orientadores das agências afirmam que no way isto ocorre. O que é na minha opinião um deboche a inteligência do cliente. Outros, descaradamente afirmam que alguma coisa pode dar errado mas que são fatores muitas vezes imponderáveis ou que estão intimamente ligados às expectativas do cliente. A minha sugestão (sem terrorismo): Keep your eyes wide open.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!