Intercâmbio / Morar

Hello Guys...
A question que me surgiu...

Tem como eu fazer intercâmbio com o curso de estudos ou sem ele
e talvez morar no país?

Ou, eu teria que arrumar um casamento?
kkkkkkkkkkk


Abraço ae.. :mrgreen:

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
10 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Olá Lucas

Esse "morar" é definitivo? Se sim, o que vc está buscando não é intercâmbio, e sim emigração. Não é necessário casar não, mas cada país tem exigências diferentes. Sugiro procurar o consulado ou embaixada do país para o qual você pretende ir, e então eles poderão te dar mais informações.
Gabi 1 1 19
É e dependendo da onde for , de repente só um casamento mesmo resolva seu problema rsrs
josneywat 6
Eu to me casando com uma francesa por essa razão. Ela é feia, horrorosa e cheira mal. Mas me dá acesso ao visto. Então, é a opção.
josneywat 6
Pessoal, não quero que se ofendam não. Eu sou sarcástico por natureza. I beg your pardon. Cheers to joy and music! Shalom!
Alessandro 3 13 98
Josney,

No problem. Keep up the good work!
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Pois é e já ouvi até falarem de que dá para 'comprar' um casamento no exterior.
O esquema é casar pessoal kkkkkk
I'm kidding.

Mas, eu ouvi dizer que tem que morar se não me engano por 2 anos com a pessoa para poder ter acesso ao visto.


=DD
Marcio_Farias 1 24 214
Se aqui puder relatar a experiência de minha sobrinha, ela foi pra Chicago nos E.U.A., com visto de estudante em 1999. Lá conheceu um padre brasileiro e ambos foram para Lowell, Massachusetts. Ficando lá por uns tempos, conheceu um americano com quem se casou, que, aliás, aqui (Recife) veio por duas vezes. Nesse meio tempo ela obteve a cidadania norte-americana. O exército dos E.U.A. poderá convocá-la para lutar no eixo Iraque-Paquistão, só que ainda não o fez. E talvez não o faça.

Minha outra sobrinha foi pra lá depois dela, mas levou cartão vermelho do Serviço de Imigração, porque brigou com um policial no trânsito. (Para aqueles que não sabem, aqui a gente pode discutir com um policial -- e, às vezes, até xingá-lo -- mas lá dá cadeia. Antes de discutir com a autoridade policial, o americano pensa duas vezes, isso antes de levantar a voz, e mais duas vezes antes de expor suas razões.)

Sem fugir muito do assunto, concordo com Flavia.Im.
Flavia.lm 1 10 100
Aqui a gente também não pode discutir com policial não, Márcio...
Marcio_Farias 1 24 214
Granted, but our police authorities won't detain us for subsequent deportation.
Gabi 1 1 19
Já ouví casos sobre pessoas que pagaram por volta de 30 mil reais para se casar com alguém para tirar um passaporte europeu.
Lucas Stamm escreveu:
Mas, eu ouvi dizer que tem que morar se não me engano por 2 anos com a pessoa para poder ter acesso ao visto.


=DD
Eu acho que depende a nacionalidade da pessoa com quem se casa. Meu irmão tem cidadania portuguesa e a minha cunhada tem um visto de residência por enquanto porque eles moram em `Portugal. Ela só irá poder pegar o passaporte português depois de 3 anos de casada.

Mas o Brasil não é tão ruim assim, né gente?! :roll: