Intercâmbio na África do sul

Grecyell Freitas escreveu:Bom dia pessoal, tambem estou planejando meu intercambio para 2015 - provavelmente maio ou junho.
Ainda estou indecisa entre San Diego e Cidade do Cabo.
Penso em ir sem agencia. O que me aconselham?

Fala aee Grecyell,

To indo pra Cape Town agora em Março, e volto em abril, ficarei la por 4 semanas, fiz uma pesquisa longa de varios meses para saber onde eu ia para fazer meu intercambio, dai percebi que a Africa é melhor em quase tudo(isso no comparativo), pois o curso é mais barato, hospedagem, alimentação, a unica coisa que achei desvantagem que é um pais de 3° mundo..assim como Brasil, mas que é muito melhor de se morar que aqui, pois tem água boa potável, e na rua para beber, pessoal la curte brasileiros, somente as coisas la como eletrônicos e roupas que não são baratos assim, são como se fosse com 20% de desconto dos valores daqui.
Fui pela Agencia IE intercambios e fiquei muito feliz com o valor, pois irei fazer o curso Intensivo de 6 hs por dia..
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!