Intercâmbio na ELS em Thousand Oaks, CA

Bom dia pessoal,
Já tenho cadastro a algum tempo no EE, acompanho o fórum, podcasts, etc,o site é super show, tem me ajudado muito a evoluir no inglês.
Meu primeiro post em fórum peço desculpas caso cometa algum erro.
Sempre tive o sonho de conhecer a Califórnia e estou planejando passar 2 meses indo em março/2015, e pesquisando sobre as cidades de lá, vi que Los Angeles e as redondezas, tem a melhor localização para conhecer as outras partes da "Califa" como São Francisco, San Diego e Las Vegas.
Não queria ir exatamente pra Los Angeles porque é cidade turística, acho que vou encontrar muitos brasileiros por lá e eu gostaria de uma imersão cultural maior no idioma, então me interessou as cidades praianas vizinhas ali, Santa Bárbara e Santa Mônica, pesquisei muito sobre as cidades, encontrei bastante conteúdo na internet, porém quando fui pedir um orçamento na CI, a menina que me atendeu me mostrou uma cidade entre Santa Bárbara e Santa Mônica que eu não conhecia, Thousand Oaks.
Fiquei interessado pois o preço é mais atrativo e é dentro de uma universidade a CLU (California Lutheran University), porem, não encontrei quase nada de informação sobre a city, gostaria de saber se alguém conhece ou já foi pra lá, sabe se a cidade é muito parada? Se consigo ir a praia com facilidade?
Escrevi muito, espero que tenham paciência de ler e se puderem me ajudar agradeço, gostaria de fechar com a agência semana que vem já.
Obrigado desde já.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Olá, estou fazendo orçamentos também, e estava pensando em ficar perto de LA, tendo o mesmo pensamento que o seu, maior imersão, custo de vida menor etc.
Porém, procuro por uma cidade com vida noturna, e a agência me indicou Berkeley, q eh pequena, próxima a San Francisco, cidade universitária com vida noturna e muitos jovens. (não conheço, estou falando o que me venderam, e o q tenho pesquisado rs)
Mas me interessei por essa cidade que vc falou...
Quanto que saiu o orçamento? em Berkeley, pela LSI está em torno de 17 e 18mil reais, 6 meses de escola, 1 mês de acomodação.
Obrigada, Joice
Olá Joice,

Então meu orçamento ficou em torno de 12 mil reais paga 2 meses de curso geral e 2 meses de acomodação em homestay meia pensão.
Eu nunca tinha ouvido falar dessa cidade da "Califa" antes, ai esse fim de semana fui assistir um filme que estreou esses dias, Sex Tape - Perdido na nuvem, ai numa parte do filme o cara inventa la que é prefeito de uma cidade desconhecida Thousand Oaks kkkkkkk
Pesquisei sobre Berkeley é um lugar bem legal também, só não curti porque fica meio longe pra visitar os outros lugares que tenho vontade.
Avatar do usuário PPAULO 39775 6 32 695
I wish you both all the best, and a good improvement in your English skills.
Drop by and share some of your experiences if you will. Wishing you both the best of luck. ;)