Intercâmbio na Irlanda: Novas Regras

Recentemente houveram algumas mudanças com relação às regras de imigração para estudantes e intercambistas na República da Irlanda.

Houveram mudanças principalmente com relação ao tempo de permanência no país, os níveis de estudos permitidos e o sistema de vistos para esta categoria.

Quem tiver interesse em obter maiores informações aí vai um link de um blog muitíssimo interessante sobre a Irlanda: Vida na Irlanda

Abraço!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Muito bom o blog!!
Mas a vida é isso mesmo,sem sonhos não somos nada.
Creio que os nativos de um determinado país jamais saberiam quanta complicação,pilhas e pilhas de papéis,entrevistas e trâmites que se passa simplesmente para ter o direito de estar.
Nos últimos 8 anos, minha vida tem girado em torno de formulários,passaporte,carteira de estrangeiro,mudança de visto,regras de permanência,fiador (desde visitar um país,até abrir conta em banco,alugar um apê),direito ao voto,naturalização... ou seja, tudo que um nativo jamais imagina.

Por isto que quando tiver um filho algum dia,ele vai ter a nacionalidade daquele país, para não experimentar a burocracia que passei e venho passando até hoje. :cry:
E olha que o caminho até a naturalização ainda são mais uns longos anos,processos e investigações no Ministério da Justiça.
Quando conseguir, será que me sentirei 100 kilos mais leve?
Sem luta não se tem vitória. O bom é ter sonhos e o melhor é corre a traz dele. Ficar só sonhando não dá. Vamos a luta!!! Ainda bem que tem blogs assim pra facilitar um pouco.