Intercâmbio na Nova Zelândia no inverno

Olá,

Queria saber se alguém já esteve na Nova Zelandia no inverno e poderia me ajudar pq to realmente desesperada!! Queria fazer um intercâmbio de 4 semanas, mas o intuito maior seria conhecer novos lugares e pessoas, já que eu já fiz no high school e tenho nível avançado de inglês. Estava com muita vontade de ir na nova zelandia, porém estava marcado para julho em Auckland, e estou com receio..

É muito frio nessa época? As paisagens maravilhosas da nz que eu vejo por foto, elas ficariam tomadas de neve ao ponto de eu não poder mais vê-las? E os passeios como por exemplo de Kayak, eu poderia realizar mesmo no frio? E quanto a chuva, acontece com muita frequência que atrapalhe as viagens pra visitar pontos turísticos do país? Ouvi falar também que lá quase não tem o que fazer a noite, não tem festas boas, isso é verdade? Eu poderia deixar para ir em dezembro, porém as atividades do inverno me atraem, só queria saber mesmo se não vai ser perda de tempo ir pra lá no inverno e não conseguir ver as paisagens nem aproveitar o que tem de melhor.

Muito obrigada!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Olá, eu moro em Auckland, e no inverno realmente chove muito, mas é só aqui, nas outras cidades é mais tranquilo. Quanto a temperatura não sei o que é frio para você, depende muito, eu vim de Curitiba então o clima para mim é bem amigavel, no inverno em Auckland faz frio de minima de 1º max de uns 13º por ai, quanto mais ao Sul da ilha mais frio é com neve e tudo. Quanto aproveitar ou não as atividades vai de você tem otimas atividades para fazer no país tanto no inverno quanto no verão! quanto a festas e baladas,nem se compara ao Brasil com nosso agito e bagunça, aqui tem mas tudo termina cedo e o povo é muito sossegado até demais!