Intercâmbio no Canadá: Como se Preparar para o Frio?

OK, snowshoes e talvez um skidoo... anotado! ;)

Alguem sabe me dizer c tem loja dentro do aeroporto pra comprar essas coisas???

Abraço! :D
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Hoje está 4ºC em Vancouver, com sensação térmica de 2ºC...

eu já estaria vestida de esquimó, sem dúvidas!!! :D

http://www.weather.com/outlook/travel/b ... _typeahead
Avatar do usuário Henry Cunha 9970 2 17 177
Hugo, pode ir com calma. Não faça compra em aeroporto. Se Vc vai ficar com uma família, decerto te levarão aos "discount stores" onde se compra tudo bem barato. Tem até loja de 2da-mão (second-hand stores), com coisa muito boa. Ou mesmo nessa família provavelmente tem uma dezena de casacos já descartados (todo mundo tem isso por aqui). Pode procurar tb uma loja do Goodwill. (www.goodwill.org)

Chegando lá Vc não vai ficar fora por muito tempo, e Vancouver não fica tão frio assim. O mais importante imediatamente seria ter um gorro pras orelhas e cachicol.

Os snowshoes Vc pode emprestar ai da Flávia...hehe...

Have a good trip!
Opa, legal... vo tentar arrumar uns gorros e o cachicol...

hahaha enton achu q vo direto pra essea loja ae... to num medo do caramba d passar frio la!! :lol:

mais uma vez obrigadão ae galera!!
Boa tarde pessoal..

Abusando da paciencia de vcs, mais uma duvida... :D

Eu tenho acompanhado o tempo ai em vancouver, e pelo q percebi, chove todo dia!! :o
Isso me desanimo um pouco. gostaria de saber se realmente está chovendu todos os dias e tbm se a chuva impede as pessoas de sairem (esquiar principalmente), e tbm oq eles fazem nesses dias...

Abraço e mais uma vez obrigado!
Avatar do usuário Henry Cunha 9970 2 17 177
Olá Hugo

Pelo que me lembro (muitas viagens a Vancouver), as chuvas em Vancouver são intermitentes. Pode chover por um meio dia, e depois ter sol bonito, e vice versa. Por ser litoral, e com montanhas logo por trás, o tempo muda rapidamente, e é mais quente do que se espera. Para esquiar, terá de sair um poouco fora da região, mas é o que todo mundo faz, e existe muita infraestrutura pra isso, portanto se quizer estará disponível. O mais fácil seria alugar um carro, por exemplo, com alguns amigos, por um fim de semana e ir procurar a neve. Aluga-se todo o equipamento em qualquer centro de ski, e dão lições tb.

Não quer dizer que não pegará tb um amontoado de neve um dia, mesmo em Vancouver. Divirta-se!

Have a good trip!
Opa, bom saber que eu n vou passar 1 mes la sem ver um raio de sol! :lol:

Mais uma vez muito obrigado pelas respostas... vcs saum demais!!!
Eu devo ser muito resistente ao frio.Passei um tempo em Toronto.Só levei uns casaquinhos daqui,uma luvinha que não se comparam com as que eles usam lá e toca . Não sabia como eles se vestiam lá,então peguei uns casacos emprestados e fui.Não comprei roupa nenhuma lá. A minha calça era Jeans, e tinha calça de tecido normal,finas.sentia minha perna gelada,mas sobrevivi. Os Canadenses falavam pra eu comprar outra roupa,que aquela não era roupa de frio,e que o clima ia piorar . Hehe. Eu senti frio,mas fiquei bem e nem gripada fiquei. Foi maravilhoso.Amei ver a fumaça sair pela minha boca. Só não gostei dos meus lábios rachados. Em casa eu dormia com meu pijama de malha e minha colega toda agasalhada com casaco de pelos.Canadá é frio na rua,mas em qualquer lugar que vc entre,tem aquecedor. As pessoas quando entram nesses lugares,tiram tocas,cachecóis ,porque acabam ficando com calor. Meu nariz não sangrou,não tive problema nenhum e eu peguei neve. Amei o frio. Tenho problema com o alor do Brasil . Odeiooooooooooooooooooooooooooooooooo calor e sol . Moro no nordeste ainda.