Intercâmbio no Canadá: comprovação de renda

No formulário de solicitação de visto existe um campo para informar o valor em CAD disponível para se manter durante o período de intercâmbio. Eu preciso ter exatamente o valor descrito no formulário em conta quando apresentar os extratos?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Olá Anderson,

Isso mesmo, você precisa comprovar o valor no saldo da conta. Não se esqueça que você ainda pode contar com a ajuda de um patrocinador para ser o seu "suporte financeiro".

Espero ter ajudado.

abs
Não é necessário informar o valor exato, mas lembre-se que será solicitado o comprovante de renda, coloque sempre mais, nunca menos...
Acontece que o valor que vou levar só vou receber perto da data da viagem e o visto irei tirar agora. Será que posso ter problemas? O valor de renda dos extratos não serve como prova mensal da renda que tenho?
Nino, Se você tiver como comprovar que ira receber esse valor não tem problema colocar o valor futuro da sua renda. Se não tiver como provar, coloque o valor atual e explique como ira bancar tua viagem.