Intercâmbio no Canada: Escolas

Boa tarde pessoal,

Estou há algum tempo planejando um intercambio em Vancouver no Canadá e estou com dúvidas em relação a qualidade de algumas escolas, mesmo depois de fazer várias buscas aqui no fórum. Algumas delas eu nem encontrei algo relacionado.

As escolas são:
  • VEC - Vancouver English Centre
  • EF - Education First
  • ILAC
Gostaria de saber se alguém já estudou em alguma dessas escolas, ou saiba da qualidade dos cursos.

Se alguém tiver alguma experiencia em outra escola também será bem-vindo.

Agradeço desde já!
Grande Abraço,
Tjsp11

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Tjsp11,

Veja em Intercâmbio no Canadá: Planejamento uma discussão que contém bastante informação sobre intercâmbio no Canadá.

Bem-vindo ao fórum!
Muito obrigado donay! Consegui bastante informações boas neste tópico.
Obrigado pelas boas vindas também. Já estava registrado há algum tempo, mas nunca havia postado.

Será que alguém por aqui já teve aulas na EF ou na VEC? Fico grato se puderem postas suas experiências.


Wilson
Pessoal,
Boa noite

Reforço a pergunta do Wilson, será que alguém aqui teria informações sobre a escola EF, especificamente?

Obrigada!
olá, estudei na ILAC em 2008, a escola é muito boa, mas tem muitos brasileiros, se for passar pouco tempo aconselho fazer amizades com pessoas de outros países.
Att

Ester