Intercâmbio no Canadá - Ir no Inverno ou no Verão?

Eai pessoal, tudo certo?
Tinha um intercâmbio para o Canadá agora para julho mas infelizmente tive que adiar.

Então vai dar para eu programar melhor a viagem!!
Em qual estação é melhor para fazer a vigem? Eu quero estudar, mas também me divertir, conhecer novos lugares.

No inverno tem a neve, pistas de ski mas durante a noite? como é a cidade? Acredito que no verão dê para explora-la melhor.

O que acham? Alguem que já viajou para la pode nos contar um pouco como foi sua experiência?

Obrigado

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
8 respostas
Ordenar por: Data
Verão sempre....
Essa conversa de que inverno é tudo de bom é de se questionar, pois para os moradores locais é horrível, ninguém nas ruas, poucos lugares abertos, as coisas que tem pra fazer são caras, se nevar esqueça sair de casa e prepare-se para sentir os seus ossos congelarem.
Sim, existem pistas de sky no inverno, porém ninguém vai skyar todos os dias não é verdade.

Foi isso que ví em vancouver, mas de repente você possa encontra uma lugar mais animado por lá.
Foi isso mesmo que imaginei... Com o frio o pessoal fica mais em casa, deve ser difícil de conhecer a cidade assim.

Obrigado pela resposta. Abrs
Sra_Tradutora 6 77
Oi, sou Canadense francófona e anglófona, moro em Montreal e conheço Ottawa, Toronto e Vancouver. Aqui você tem as temperaturas médias em graus Celsius no inverno para essas quatro cidades:
Montreal e Ottawa: Dez -6, Jan -10, Fev -8, Mar -2
Toronto: Dez -2, Jan -6, Fev -5, Mar 0
Vancouver: Dez 4, Jan 4, Fev 6, Mar 7

E são as temperaturas médias. Aqui em Montreal, por vezes a temperatura abaixa até -30 no inverno, e com o vento frio e a umidade, pode parecer -40 ou -50. A minha estação preferida é a primavera porque os verões são muito quentes e úmidos. O outono, com as folhas das árvores mudando de cor, também é interessante. É o início do ano letivo, e assim dos intercâmbios interculturais nas escolas. O outono em Montreal é provavelmente o equivalente do inverno brasileiro.

É certo que o verão é mais interessante para os turistas, porque há mais coisas para fazer (festivais, shows ao ar livre, ciclismo, natação, camping, etc. ). Mas se é para conhecer a vida cotidiana, há muitas coisas que não funcionam no verão porque são as férias e, neste caso, é melhor vir na primavera ou no outono.
Estou indo para o Canadá em Julho.. particularmente acho que Vancouver é uma boa cidade para se visitar no verão.. grandes shows, parques, eventos, praias... mas também tem as melhores estações de Ski no inverno !
juanbp escreveu:Estou indo para o Canadá em Julho.. particularmente acho que Vancouver é uma boa cidade para se visitar no verão.. grandes shows, parques, eventos, praias... mas também tem as melhores estações de Ski no inverno !

Juan, quanto tempo vc ficará lá?

Se possível, gostaria que mantivesse contato comigo. Estou planejando ir para Montreal este ano.
Se puder compartilhar comigo, ficarei mto grata!

:D
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Sra_Tradutora 6 77
Larissa, Montreal não tem nada a ver com Vancouver. Há quase 5.000 km entre as duas cidades. O clima, a geografia, as línguas e as culturas são diferentes. Mas temos tambem grandes shows, parques, eventos, praias (mas perto de lagos, não do mar) e estações de ski no inverno. Moro em Montreal. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar.
Não conheço Vancouver, mas amei Montreal!!!! Visitei também Toronto, Quebec e Ottawa.Fui no outono, e me lembro que ventava muito, mas a paisagem estava divina com todas aquelas folhas amarelas, cor de laranja ou vermelhas do Maple.
Para brasileiros acho que o inverno no Canadá é complicado...Fui num mes de junho, quase verão passei muito frio...pode estar ensolarado mas a sensação térmica fica bem abaixo.
Em julho, num passeio a Quebec foi o dia que mais senti frio na vida, quase zero grau.
São só exemplos de como o verão pode ser mais agradável que o inverno. Festivais , shows ocorrem o ano todo (principalmente no verão).