Intercâmbio no Canadá ou Austrália?

Pessoal...por incrivel que pareça...nosso custo de vida já esta acima dos outros paises já faz muito tempo....ouvi falar disso já em 2007....
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
@GabrielOliva

Não entendi muito bem a sua resposta.
Então se você tiver um visto de estudos e depois pegar um visto para trabalho, é possivel trabalhar e estudar no Canadá?

Pelo que vi, só é possivel trabalhar a quantidade de tempo que você fizer seu curso. Por ex, estuda 3 meses e após isso, trabalha 3 meses.
Eu estava com essa dúvida matutando todos os dias na minha cabeça... Eu sou apaixonado pela Austrália e tudo me impulsiona a ir pra lá, só que os custos de passagem aérea, ainda mais com essa alta do dólar estão me fazendo repensar sobre isso. Foi ai que comecei a pensar no Canadá! :D

Não botava muita fé no lugar, apesar de todo mundo falar que é incrível mas numa rápida pesquisa pude ver o quanto o Canadá é sensacional. Estou quase decidido a ir pra Toronto em Julho do ano que vem, espero me decidir até o inicio do próximo ano e apesar do dólar ainda estar alto, a diferença da passagem que gastaríamos indo pra Austrália pode ser usada em outros benefícios, como passeios e compras no Canadá.

Abraços,
Minha grande dúvida é essa!! Iria esse fim de ano pro canadá, porém vai estar muito frio! Consegui um orçamento muito bom pra Austrália...
Esses dias fiquei sabendo que para ficar no canadá por 6 meses vc tem que compravar renda de uns R$20 mil reais... quase cai no chão!!

Alguém comprava esse valor??

Fazer intercâmbio por um tempo bom realmente é mto dificil para nós mortais!! uhsuasuas