Intercâmbio no Canadá: Planejamento

Tenho 16 anos e estou juntando uma graninha para fazer um intercâmbio no Canadá. Tenho várias dúvidas sobre intercâmbio.
  1. Estou pensando em ir pela CI (Central de Intercâmbio) fazer um curso de inglês de 1 mês, mas vocês acham que este curso irá me trazer muitos benefícios (1 mês com 20 aulas por semana)?
  2. Nesse tipo de curso, geralmente o aluno ficará na casa de famílias selecionadas, mas e os gastos com outras coisas?
  3. Quanto vocês acham que eu gastaria no Canadá fora o que irei pagar para a Central de Intercâmbio?
  4. Uma professora comentou comigo sobre fazer algum ano do ensino médio no Canadá também. Mas com 16 anos, eu poderia trabalhar no Canadá?
Pois o que eu gostaria é de trabalhar e ir pagando os meus estudos lá (se eu fosse para fazer um ano inteiro).

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado.
Lond'San

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
25 respostas
Ordenar por: Autor
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Flavia.lm 1 10 105
Flavia.lm 1 10 105
TESTE DE VOCABULÁRIO
TESTE DE VOCABULÁRIO
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA