Intercâmbio no exterior.. mas... PARA ONDE?

Olá galera!!...

estou interessado em realizar um intercâmbio no final desde ano de 2009. Pretendo fazer um curso de imersão de inglês cuja duração será de 2 meses..
Porém, me deparei com um grande problema:
Eu não sei para onde ir. Estou entrei EUA e Canadá, mas como eu não quero pegar muito frio, estou mais apto a ir para os EUA. Gostaria que vocês me dessem algumas sugestões sobre cidades nos Estados Unidos para onde eu poça estar indo. Meu objetivo é ir para uma cidade que não faça tanto frio, e que possua poucos estrangeiros, para que eu possa assim estar em maior contato com a língua inglesa. A única cidade dos EUA que me interessou foi a de Santa Bárbara... Alguém já foi lá? É uma boa cidade?
Aqueles que puderem contar experiências e sugestões, ficarei grato.


Vlwww

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
Quer fugir do frio, estudar e curtir um pouco de sol, então recomendo a Califórnia.
Estudei em San Diego, aproveitei e gostei bastante.
Good Luck!
Abraços