Intercâmbio para pessoa de 15 anos

Bom, eu quero fazer um intercâmbio, mas ainda estou em dúvidas para onde ir.
Para Vancouver terá o curso de inglês de 20 horas semanais, acomodação estudantil, 3 refeições por dia no campus, 1 excursão para Victoria, 1 excursão para Whistler, atividades diversificadas, transfer de ida e volta, seguro, cerimônia de formatura, certificado, cartão vtm, orientação, gastos com visto e um líder. Será em Julho na University of British Columbia.
E o outro para Canterbury terá o curso de inglês de 15 horas semanais, acomodação no campus, 3 refeições por dia no campus, 4 excursões para Londres (inclui ticket para Madame Tusauds, London Eye, passeio de barco no Rio Tamisa e entrada para um musical no West End), 1 excursão para Cambridge, atividades diversificadas, tranfer de ida e volta, todos os deslocamentos para atividades e excursões, seguro, certificado, orientação, cartão vtm e um líder. Também será em Julho na University of Kent.
Será meu primeiro intercâmbio e vou estar com 15 anos até lá.
Estou com uma grande dúvida para escolher...

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
Depende muito do que você está procurando conhecer. Talvez a primeira opção seja a mais acertada, mas se realmente você está focada em aprimorar mais seu inglês do que conhecer pontos turísticos. Eu iria na primeira opção!