Intercâmbio para Vancouver - Canadá

Olá, pessoal, tudo bem ??

Estou indo para Vancouver estudar inglês em janeiro de 2012(ficarei até o final de fevereiro). Ficarei em casa de família e estudarei na escola ILAC. Gostaria de sugestões e recomendações dos amigos que já fizeram intercâmbio ou conhecem algo sobre a cultura do país.

Quais lugares vale a pena visitar?;
Quanto de dinheiro devo levar (ficarei 2 meses)?;
Que tipo de presente devo levar para a família?;
Quais hábitos culturais dos canadenses diferem bastante dos nossos?;
O quão frio realmente é - o que vale a pena levar daqui e o que vale a pena comprar lá?;

Enfim, toda ajuda é muito bem vinda. :)
Agradeço a todos desde já !! Grande abraço.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
Olá !

Vancouver é um lugar incrivel ! Há tantos lugares, como a Grousen montain, a praia, o Canada Place, Robson street (para compras), a biblioteca onde foi filmado varios filmes famosos, o aquário (um dos melhores do mundo!),os totens, da pra fazer uma "pequena viagem" para ver as baleias brancas *-* e outros lugares que esqueci o nome rs

Dizem que 50$ por dia é o ideal para viver bem no Canadá.

Um bom presente para a familia de lá é Bis e Havaianas ! 2 coisas super legais que não existe lá rs

O que eu sei é isso, rs. espero ter ajudado !