Intercâmbio por conta própria ou por agência

Avatar do usuário TheBigSpire 1050 1 6 24
Yasmim Holanda escreveu:
TheBigSpire escreveu:A comparar, vim por conta própria pra Irlanda e alguns amigos vieram por agência.

Paguei bem menos que todos eles!

Dá um pouquinho a mais de trabalho planejar vôo, curso e acomodação, mas economizei MUITO!

Voce pode dizer quanto mais ou menos foi gasto no intercâmbio? Quanto tempo de intercâmbio e etc... Muito obrigada!

Já não me lembro de cabeça porque faz quase 3 anos, mas foi algo como 70% do que as agências na época pediam.
TheBigSpire, li seu texto que compara o Brasil com Irlanda e me encantei! Primeiramente com a sua forma de escrever, que faz do texto uma leitura agradável e enriquecedora; em segundo lugar, pela Irlanda!!!
Gostaria de saber como entrar no país. Precisa de visto?
Como obter permissão para trabalhar?
Você conseguiu ficar 2 anos!!! Será que consigo ficar pra sempre? :)
Você teria dicas sobre isso? Quero ir com minha família (marido e 2 filhas), e não falamos inglês. É possível???
Tantas questões... Agradeço desde já!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário TheBigSpire 1050 1 6 24
Karla Silva escreveu:TheBigSpire, li seu texto que compara o Brasil com Irlanda e me encantei! Primeiramente com a sua forma de escrever, que faz do texto uma leitura agradável e enriquecedora; em segundo lugar, pela Irlanda!!!
Gostaria de saber como entrar no país. Precisa de visto?
Como obter permissão para trabalhar?
Você conseguiu ficar 2 anos!!! Será que consigo ficar pra sempre? :)
Você teria dicas sobre isso? Quero ir com minha família (marido e 2 filhas), e não falamos inglês. É possível???
Tantas questões... Agradeço desde já!

Oi, Karla!

Muito obrigado pelos elogios! Que bom que gostou :)

Eu fiz um tópico falando e esclarecendo dúvidas sobre o meu intercâmbio na Irlanda! Segue abaixo:

intercambio-em-dublin-irlanda-t29002-60.html
Danilo, poderia me passar o que você escolheu para o fazer o intercâmbio, pois estou com a mesma dúvida.
Grata,
Inaudete