Intercâmbio: quais são as melhores escolas?

Olá pessoal, eu me chamo Diego, e está é a primeira vez que participo do forum.
Eu estou com uma série de dúvidas a respeito do intercâmbio que quero fazer em Fevereiro. Estou com dúvidas em relação à escolas, empresas a serem contratadas para intermediar a matricula, tempo de estudo.
Estive verificando na net, e tem umas escolas que me chamaram a atenção:
- ELS
- ILAC
- EF
- VEC
- BRITANNIA COLLEGE

Será que alguem poderia me dar informações corretas dessas escolas??? claro, se houver alguem que tenha estudado em alguma delas. Tenho medo de entrar em uma escola, e nao for boa...afinal um curso desse é caro...
Estou querendo ficar 2 a 3 meses. Tenho o curso intermediário avançado pela SKILL, e gostaria de concluir lá no CANADÁ em alguma dessas escolas acima citadas..

POR FAVOR, SE ALGUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE MELHORES ESCOLAS, EMPRESAS...ME AJUDEM..!!!!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Diego , tudo bem. Estava procurando na net, pessoas que vão ao Canadá, nesta data. Entre em conto comigo, talves eu possa te ajudar. Fechei um Intercâmbio pra Fevereiro, em Toronto (um mês), tenho um amigo que foi e me deu todas as dicas.
Vamos trocando ideia ai. meu msn (andre.avenidamateriais@hotmail.com)
Abraço...
Olá!
Eu vou para Toronto em janeiro, vou ficar 1 mês.
A princípio estava interessada na ILAC, mas me disseram que vão muitos brasileiros para lá. Acabei optando pela International House, que é uma escola menor. Ouvi boas coisas sobre esta escola, mas só poderei dizer estando lá ;)
Boa sorte!