Intercâmbio San Diego EC

Fala gente, estou fechando meu intercâmbio essa semana com destino San Diego. :twisted:
Estou com algumas duvidas em relação a escola, meu objetivo é aprender inglês. Me matriculei numa escola chamada EC, fica em La Jolla, segundo algumas pessoas um bairro nobre de San Diego. Porem estou com receio desta escola, adorei o que vi no site deles, mas não achei nenhuma informação sobre ela neste fórum... Alguém aqui já foi? O que acharam?
Eu acabei optando por uma residência estudantil, por questões de liberdade e criação de amizades. Escolhi uma chamada Bay Pointe, gostaria de saber se alguém conhece essa residência?

Alem disso outra questão me preocupa também. Sou muito baladero, gosto de ir a bares e festas, porem tenho 19 anos e sei que a lei nos EUA é de 21 anos, em relação a bebidas. Queria saber se mesmo tendo 19 anos é possível entrar, apenas entrar, em festas e bares. Se sim, eu adoraria indicações.

Obrigado! :D

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Olha, em relação à escola, eu não conheço, mas pelo que vi no site parece ser uma boa escola.

E o que posso te dizer sobre a questão de entrar e bares e festas é que normalmente eles não permitem. Mesmo em lojas onde se vende estritamente bebida alcoólica, às vezes eles pedem pra sair, especialmente se veem que alguém maior de 21 está com você e obviamente te dará bebida depois.

Vá com o intuito de viajar, passear e estudar o inglês, mas acho que os bares e boates vão ficar para a próxima!
É meu objetivo mesmo é aprender inglês, a questão de bares e baladas era mais para um divertimento mesmo.
Obrigado Monique
Luckymen como foi sua experiência em San Diego? A EC é boa? Valeu a pena a residencia estudantil?

Abraços...
LuckyMen escreveu:Fala gente, estou fechando meu intercâmbio essa semana com destino San Diego. :twisted:
Estou com algumas duvidas em relação a escola, meu objetivo é aprender inglês. Me matriculei numa escola chamada EC, fica em La Jolla, segundo algumas pessoas um bairro nobre de San Diego. Porem estou com receio desta escola, adorei o que vi no site deles, mas não achei nenhuma informação sobre ela neste fórum... Alguém aqui já foi? O que acharam?
Eu acabei optando por uma residência estudantil, por questões de liberdade e criação de amizades. Escolhi uma chamada Bay Pointe, gostaria de saber se alguém conhece essa residência?

Alem disso outra questão me preocupa também. Sou muito baladero, gosto de ir a bares e festas, porem tenho 19 anos e sei que a lei nos EUA é de 21 anos, em relação a bebidas. Queria saber se mesmo tendo 19 anos é possível entrar, apenas entrar, em festas e bares. Se sim, eu adoraria indicações.

Obrigado! :D
Qual local ideal para morar durante 6 meses como estudante em San diego? Escola fica em downtown