Intercambio San Diego JUNHO 2013

Bom dia gente!
Em junho estarei indo para San Diego CA, ficarei 1 ano estudando e estou a procura de amigos para dividir apt e claro compartilhar experiencias e essa jornada! Mais alguem estara indo para la nessa mesma epoca?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
20 respostas
Ordenar por: Data
Olá! Estou planejando para ir em agosto! Só não decidi se vou para San Diego ou Santa Monica, o que acha?? Quais foram os motivos que te levaram a escolher San Diego? Obrigado!
Oiii!! Eu vou para San Diego em Junho 2013, mas vou ficar só 1 mes... :)
Anne tambem estou indo para san diego em junho, vou morar na vantaggio, vamos manter contato...
Olá Pessoal! Então... Estou cheia de dúvidas quanto ao intercâmbio, gostaria de algumas dicas como por exemplo com quais agencias vocês fecharam os pacotes, o que incluia nos mesmos, quais escolas vcs irão fazer, onde ficar, etc.

Vou em Julho/2013 para passar um mês e tentar obter fluência no inglês, e ainda tenho muitas dúvidas pois ainda estou na fase das pesquisas de operadoras e etc.

Conto com a ajuda de vcs!

Bjos!
Aline
Aline, eu agenciei meu intercambio pela egali, vou ficar junho e julho,
irei estudar na IH San Diego, irei morar durante esse periodo na vantaggio da state street, é uma residencia estudantil... Meu pacote foi o curso de ingles durane 8 semanas, mais hospedagem por 8 semanas seguro saude por 9 semas, a alimentação
e passagens aereas será por conta propia. Acredito que fiz um bom negócio ficou um custo acessível, no mais é isso..
Boa sorte e bom intercambio Aline, beijos
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Oi Aline!!
Eu vou en Junho/2013, vou ficar 1 mes...
Vou estudar na IH San Diego e ficar em casa de familia... saiu mais em conta pra mim...
Me falaram muito bem dessa escola...
Boa Viagem!!

Bjs
Oi pessoal muito obrigado pelas dica! Estou verificando com a agência IE eles tem me atendido muito bem, porém o incentivo maior é para ir para o Canadá. Mas ainda não decidi.. Compartilhem suas experiências, é sempre bom ter a opnião de quem está vivenciando esta mesma emoção de fazer um intercâmbio.

Bjos!
Aline
Então pessoal,

Também estou indo para San Diego, finalzinho de junho e só retorno no final de agosto.. Vou estudar na KAPLAN.
Estou pensando em ir em agosto e ficar 2 meses! Já conseguiu alguém para dividir apt?
Gente, vou nas férias de final de ano.
Fico de final de dezembro até quase final de março de 2014.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Oi, Gente!

Estou indo com uma amiga no comecinho de agosto. Estamos prestes a fechar o pacote, mas fiquei sabendo que a Vantaggio (que era para onde eu queria ir) não tem mais vaga. Essa notícia me pegou de surpresa e agora não sei o que fazer. O consultor da agência de intercâmbio sugeriu outras, e uma delas - que parece ser muito boa - fica em Pacific Beach.

A questão é: será que a localização (Pacific Beach) é boa? Porque vi que levarei uns 40 min p escola de transporte público...
Outra dúvida é se é emitido certificado de conclusão de curso mesmo com o visto de turista.
Opa, to indo pra San Diego em junho também, ficar dois meses por lá, na Embassy

Aline, pelo que eu ouvi falar, Pacific beach é um lugar maravilhoso, porém não é muito agitado, sendo que todas as baladas e bares mais agitados estão no centro, com isso vc teria q pegar algum transporte pro centro, dizem q taxi lá é carissimo, metro não sei como funciona
Gente, estou indo final de junho e ficarei um mês em San Diego e irei estudar na Kaplan.
To meio perdida quanto ao lugar que vou ficar , pois falta um mês para eu ir e a agência disse que só terá o endereço duas semanas antes de eu ir pra lá, estou achando um pouco estranho.

Alguém me ajuda?!haha
Embarco dia 01/06... Vou estudar na International House.. Estou super ansiosa...
Vou ficar em casa de familia, pra conviver com a rotina deles mesmo..

Maria, é assim mesmo, eles avisam em cima da hora onde vamos ficar.. Eu já vou na semana que vem e ainda não sei onde é a casa da familia. Masn o final, da tdo certo! :)

Boa Viagem!!!
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Fico mais tranquila então, hehe. Boa viagem pra nós e quando chegar lá manda notícias e novidades para nós que iremos ficar mais um pouco aqui.hehe
lipeoliveira escreveu:Aline, eu agenciei meu intercambio pela egali, vou ficar junho e julho,
irei estudar na IH San Diego, irei morar durante esse periodo na vantaggio da state street, é uma residencia estudantil... Meu pacote foi o curso de ingles durane 8 semanas, mais hospedagem por 8 semanas seguro saude por 9 semas, a alimentação
e passagens aereas será por conta propia. Acredito que fiz um bom negócio ficou um custo acessível, no mais é isso..
Boa sorte e bom intercambio Aline, beijos
Eu gostaria de saber como foi sua experiência na IH San Diego?

Pretendo ficar 1 mês em San Diego e a IH foi a escola que mais gostei, o único problema é que eles não emitem o I-20 restringindo apenas para o curso com carga-horária de 28 horas semanais. O seu curso foi com qual carga horária?
Aqui eu fechei o curso de 20 aulas semanais, mas lá paguei por mais aulas no período da tarde, que acabei nem fazendo rs...
Manu_lps,
Você foi com visto de turista mesmo? Não teve nenhum problema em fazer "upgrade" no curso?
Obrigado.
Estou indo em junho do ano que vem, fico 2 meses estudando na LSI,mas ainda não defini moradia. Pensei em ficar 1 mês em Downtown na ISLAND INN, que é uma residência estudantil, e depois procurar algo mais em conta neste meio tempo, para o próximo mês ou mais (caso eu vá dar uma esticada). Alguém tem alguma dica?