Intercambio: Sao Francisco ou Toronto?

Estou em dúvida sobre os dois locais.

Qual seria melhor para aprender inglês?

abraços

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
2
Hello Daniel, how's it going?

Na minha humilde opinião, tudo depende do que você quer fazer. Acho que você pode ir além do aprender inglês, respondendo essas questões para você mesmo:

- Qual seu objetivo?
- Pretende só estudar ou estudar e trabalhar?
- Quanto vai levar de dinheiro?
- Quanto tempo pretende estudar?


Pesquise sobre os dois lugares, pontos negativos e positivos, opinioes de quem já morou ou vive lá, junte e crie sua própria opiniao, você pode estudar onde quiser, pode aprender inglês onde estiver, basta é você acreditar em você e se PLANEJAR.

OFF-TOPIC: Eu nunca fui para Toronto (respeito, mas não tenho intenção nenhuma de ir), mas eu devo dizer que você deve escolher bem a época, pois lá tem muitas nevascas e talvez você possa se frustrar devido a ter que ficar trancado em casa.)

O sonho é seu, você vai levar isso para a vida inteira,

Espero ter ajudado!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Hi, Daniel!

Não conheço São Francisco, mas já estive em Toronto e gostei muito de lá. O povo é muito gentil e educado, a cidade é muito linda e organizada; mas fui a passeio, como turista, morar já é outra história...
Assim como Feltrim, acho que o melhor mesmo é você pesquisar bem sobre as duas cidades, para poder decidir qual tem mais a ver com você.
Uma coisa que para nós, brasileiros, pode ser um grande problema em Toronto é o inverno extremamente rigoroso, com temperaturas muitos graus abaixo de zero, o que você não terá em São Francisco onde a média no inverno ( pelo que pesquisei) é de 10° C, e a menor temperatura registrada até hoje foi de -4°C.