Intercâmbio Trabalho Voluntário

Estou estudando a possibilidade de viajar nas minhas férias. Será em Janeiro de 2014, serão 30 dias. Sendo assim estou pensando em fazer trabalho voluntario na Africa do Sul. Afinal um mes estudando ingles no Canadá , pelo que andei lendo nos foruns, é muito pouco tempo e o custo é muito alto e tem muitos muitos e muitos brasileiros por lá. Preciso de idéias, se estou tao certo assim ou não! Obrigado.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Oi Lucas,

Qual a sua formação?
O trabalho voluntário é muito interessante, mas é bom você olhar qual o corpo voluntário que você gostaria de fazer parte e ver se cumpri o perfil que eles procuram, e principalmente se está preparando para isso - acho que requer um bom nível psicológico por que a realidade é bem diferente da nossa e as condições normalmente desfavoráveis.

Os objetivos de intercâmbio são muito diferentes do trabalho voluntário e com certeza tem condições muito melhores.

Vale pensar o que você tem por objetivo principal: ajudar o próximo ou treinar um outro idioma? Se for o segundo recomendo procurar por mais opções de intercâmbio (outras cidades) e quem sabe até fazer um 'mochilão' gastando quantias menores.