Intercambio - Vancouver

Eu estou pensando em ir para o Canadá em 2011 ou 2012, quando eu tiver dinheiro suficiente... e também quando eu terminar minha faculdade! Vocês teriam algumas dicas de quanto devo juntar, o que levar?? :?:

Abraços!

I'm thinking to go to Canada in 2011 or 2012, when I had money enough to stay there... and when I finished my university! Do you have any advice that how much I'll need to have to go to Canada or What do I need to take away?


Hugs and sorry for my bad English!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Passei 2 meses em Vancouver em 2008 e fiz tudo pela net atraves do site www.vancouverparabrasileiros.com.br. Fui muito bem atendido, nao ficou caro e tudo muito seguro. Descobri esse site atraves da comunidade orkut" maura me ajuda", onde vc pode encotrar toda informacao possive sobre estudo de idioma e sobre a vida no Canada.
Boa tarde galera !

Vou fazer intercambio durante 1 mês em Vancouver em julho/2013, e por causa das férias do meu trabalho, é o maior período que posso ficar por lá. Meu nível de inglês é intermediário-avançado (eu acho) consigo ler mto bem, compreender.. apenas falar é um pouco mais complicado, mas acredito que consigo me virar por lá sem problemas quanto ao idioma.

Meu objetivo é melhorar meu inglês, estou indo para fazer um curso intensivo (42 ou 48 aulas semanais, não lembro agora..), ficar em casa de família para ajudar a viver o idioma, e além de que é um sonho pra mim conhecer uma outra cultura, viver um outro idioma rs

Minha pergunta é: Será que realmente vai valer a pena o dinheiro que vou gastar? Meu inglês vai ter uma melhora em relação a custo-beneficio? (Em visto que não tenho problemas de timidez ao falar o inglês, vou fazer de tudo para se dedicar).

Obrigado !
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Juan, com certeza, sim!

A princípio sua carga horária semanal me parece um pouco puxada, mas, por outro lado, sei que as escolas costumam ter atividades mais "leves" no período da tarde, então imagino que não vai ser muito cansativo não.
Só não deixe de lado as atividades extracurriculares com seus novos colegas, pois é nelas que mais se pratica o inglês "da vida real".

Seja bem-vindo ao fórum, e bom intercâmbio!
Ola pessoal do EE, estou planejando um intercambio de um mês para Vancouver Canada, e gostaria de algumas opiniões de vocês, para que esta viajem seja muito proveitosa.

Farei um intercambio com curso de inglês na parte da manha, durante um mês na cidade, e ficarei em casa de família, lembrando que minha estadia é focada em estudo do idioma, em aprender inglês, ja faço curso e no momento da viajem, que sera em outubro, terei concluído meu curso de idioma, que hoje faço na fisk.

Agora minhas duvidas.

- Um mês é produtivo para a lingua, vocês acham que terei retorno no idioma com esse prazo? lembrando que pretendo evitar contato com brasileiros e somente usar o ingles durante todo este mes.

- Vancouver é uma boa cidade para um intercambio com essa intenção? do aprendizado?

- Irei no mes de outubro, este é um bom mes para realizar este intercambio? eu organizando a viajem com tanta antecedência pode me render uma diferença de valores?

Bom pessoal, é isso!
Peço desculpas pelo grande texto e agradeço desde ja a atenção de todos vocês, com certeza sera de grande utilidade para minha viajem.

Thanks in advance.

Hugs!
-Passei um mês em Vancouver, bem é pouco tempo para digamos uma evolução significativa no idioma, pois na quarta semana é que comecei a pensar em Inglês digamos. Porem vale muito esta experiencia, meu inglês melhorou um pouco e a cidade é fantástica, linda, segura, limpa, moderna e cheia de atrações. Não precisa fugir dos Brasileiros, um pouquinho de português dá uma folga pra cabeça que trabalha o dobro pois tudo é em inglês, fuja somente dos brasileiros malas que ficam falando só em português.
-Sim Vancouver é muito boa e vale cada centavo.
-Fui em janeiro e peguei duas semanas com chuva e duas semanas com neve, em outubro acredito que seja ótimo. Organizei minha viagem com 8 meses de antecedência, e com certeza quanto antes melhor.