Intercambio - Vancouver

Olá pessoal!
Estou indo para Vancouver passar seis meses estudando e trabalhando,so que meu ingles eh basico e nao conheco ninguem la.Alguem tem experiencia,ou já foi para la para me da umas dicas?Tipo,se da para pegar a lingua rapidamente etc etc... OBrigada!!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
15 respostas
Ordenar por: Data
Lisiane, bem que eu gostaria de ajudar! Esse é o meu "dream place"... espero que algum dia tenha a mesma chance! :mrgreen:
De qualquer forma te desejo uma boa viagem e espero que você consiga se expressar bem lá... os canadenses costumam ser muito hospitaleiros, acho que vc vai se sair bem! ;)

Take care and enjoy your stay for all of us! 8-)
Bye bye
E aí, eu estou juntando dinheiro também pra fazer intercambio para o canadá. Tenho tudo no meu site: planos, custos, atividades, programação, notícias etc accessa terminalcanada.wordpress.com
Hello!

Pretendo ir em Dezembro deste ano para lá, se tudo certo! Mas será por pouco tempo, no máximo 4 semanas, por causa do meu trabalho (Estou pesquisando em agências de intercâmbio, mas ainda não tenho nada concreto).
Minha maior preocupação é o frio! :O
Eu gosto de frio, mas nem dá pra comparar o frio paulistano com o frio do Canadá!LOL
Alguém sabe dar dicas de roupas e agasalhos?

Beijos.
é isso aí.. frio.. ADORO :DD
msn não sei o que me espera... vc pergunto de ropa? da uma olhada no blog q eu passei ai em cima que tem foto das ropas que o pessoal usa no inverno que dá pra vc te uma idéia!!
espere ter t ajudado!!
:P oi tudo bem !!
bom tambem estou juntando dinheiro para ir para o canadá pretendo ir em 2012,
pois ainda tenho a minha facu, mas a agencia que pretendo ir é a stb (student travel bureau)
se vcs.. quizerem pode ver o site www.stb.com.br eles tem varias programação !!
quando for irei com eles :D
bjsss
ENGLISH PLUS + CURSOS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Não recomendo o STB pois é seus pacotes são bem mais caros que os das demais agencias. Fiz um intercâmbio para Toronto de 6 semanas e o valor da CI foi US$400 mais barato.
josneywat 6
Toronto é tudo!
Oi, gente! Tb vou pra Vancouver,em Setembro passar 6 meses. Faço Cultura Inglesa, mas meu inglês ainda não posso dizer que é bom...acredito que um pré-intermediário.

O que comecei a fazer esses dias(decidi ir segunda-feira, e fechei na quarta com a EF)? Além de estudar o material do curso, eu vejo seriado(Lost na maioria das vezes) com legenda em Inglês. Qdo eu tiver mais habituada, vou tirar as legendas e me obrigar a entender. rs não é fácil. concordo, mas lá vai ser assim o tempo td...sem tecla sap ehehhe.

Bom, vou usar também o site Livemocha que eu usei muito, mas parei um tempo, e estou retomando. RECOMENDADÍSSIMO.

Vc vai qdo, Lisiane?

Bjsss
Olá Anathamm.
Você pode seguir o sea8c2 no twitter. Tem muitas informações úteis e como está o tempo lá. Ou qq dúvida vc pode mandar um email para sea8c2@hotmail.com.
Abraços
sea8c2
Eu estou pensando em ir para o Canadá em 2011 ou 2012, quando eu tiver dinheiro suficiente... e também quando eu terminar minha faculdade! Vocês teriam algumas dicas de quanto devo juntar, o que levar?? :?:

Abraços!

I'm thinking to go to Canada in 2011 or 2012, when I had money enough to stay there... and when I finished my university! Do you have any advice that how much I'll need to have to go to Canada or What do I need to take away?


Hugs and sorry for my bad English!
ENGLISH PLUS + CURSOS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Passei 2 meses em Vancouver em 2008 e fiz tudo pela net atraves do site www.vancouverparabrasileiros.com.br. Fui muito bem atendido, nao ficou caro e tudo muito seguro. Descobri esse site atraves da comunidade orkut" maura me ajuda", onde vc pode encotrar toda informacao possive sobre estudo de idioma e sobre a vida no Canada.
Boa tarde galera !

Vou fazer intercambio durante 1 mês em Vancouver em julho/2013, e por causa das férias do meu trabalho, é o maior período que posso ficar por lá. Meu nível de inglês é intermediário-avançado (eu acho) consigo ler mto bem, compreender.. apenas falar é um pouco mais complicado, mas acredito que consigo me virar por lá sem problemas quanto ao idioma.

Meu objetivo é melhorar meu inglês, estou indo para fazer um curso intensivo (42 ou 48 aulas semanais, não lembro agora..), ficar em casa de família para ajudar a viver o idioma, e além de que é um sonho pra mim conhecer uma outra cultura, viver um outro idioma rs

Minha pergunta é: Será que realmente vai valer a pena o dinheiro que vou gastar? Meu inglês vai ter uma melhora em relação a custo-beneficio? (Em visto que não tenho problemas de timidez ao falar o inglês, vou fazer de tudo para se dedicar).

Obrigado !
Flavia.lm 1 10 100
Juan, com certeza, sim!

A princípio sua carga horária semanal me parece um pouco puxada, mas, por outro lado, sei que as escolas costumam ter atividades mais "leves" no período da tarde, então imagino que não vai ser muito cansativo não.
Só não deixe de lado as atividades extracurriculares com seus novos colegas, pois é nelas que mais se pratica o inglês "da vida real".

Seja bem-vindo ao fórum, e bom intercâmbio!
Ola pessoal do EE, estou planejando um intercambio de um mês para Vancouver Canada, e gostaria de algumas opiniões de vocês, para que esta viajem seja muito proveitosa.

Farei um intercambio com curso de inglês na parte da manha, durante um mês na cidade, e ficarei em casa de família, lembrando que minha estadia é focada em estudo do idioma, em aprender inglês, ja faço curso e no momento da viajem, que sera em outubro, terei concluído meu curso de idioma, que hoje faço na fisk.

Agora minhas duvidas.

- Um mês é produtivo para a lingua, vocês acham que terei retorno no idioma com esse prazo? lembrando que pretendo evitar contato com brasileiros e somente usar o ingles durante todo este mes.

- Vancouver é uma boa cidade para um intercambio com essa intenção? do aprendizado?

- Irei no mes de outubro, este é um bom mes para realizar este intercambio? eu organizando a viajem com tanta antecedência pode me render uma diferença de valores?

Bom pessoal, é isso!
Peço desculpas pelo grande texto e agradeço desde ja a atenção de todos vocês, com certeza sera de grande utilidade para minha viajem.

Thanks in advance.

Hugs!
-Passei um mês em Vancouver, bem é pouco tempo para digamos uma evolução significativa no idioma, pois na quarta semana é que comecei a pensar em Inglês digamos. Porem vale muito esta experiencia, meu inglês melhorou um pouco e a cidade é fantástica, linda, segura, limpa, moderna e cheia de atrações. Não precisa fugir dos Brasileiros, um pouquinho de português dá uma folga pra cabeça que trabalha o dobro pois tudo é em inglês, fuja somente dos brasileiros malas que ficam falando só em português.
-Sim Vancouver é muito boa e vale cada centavo.
-Fui em janeiro e peguei duas semanas com chuva e duas semanas com neve, em outubro acredito que seja ótimo. Organizei minha viagem com 8 meses de antecedência, e com certeza quanto antes melhor.