Intercambio, where to make?

Hi,
Next month I'll be finishing my course of english.
For 2 years I studied english, the course has 200 hours/class and I think that I'll able to be approved by test.

However, this course don't give a fluency complete. See you my text, there are several erros about handwriting.

I'm thinking to make a course at London or Canada. I think 1 month. I know english, I'll able to start a course of kind advanced.

How to know what kind of level I'm?

What kind of school do you recommend?

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Tarcisio, eu faço intercâmbio na Irlanda. Posso te falar como funciona aqui e acredito que algumas coisas se aplica aos outros países.
Primeiro você deve verificar se a escola tem todos os níveis de inglês. Pelo menos aqui na Irlanda, assim que você chega faz um teste, através desse teste irá verificiar qual seu nível. Claro, o resultado do teste sem sempre é a melhor avaliação, então se você sentir dificuldade ou facilidade é só conversar com o diretor e solicitar mudança de turma. Pelo menos na minha escola é assim.
E a vantagem é que na Irlanda geralmente é o custo é menor. Mas vale a pena uma boa pesquisada. Se eu puder ajudar em algo mais pode me add no msn..trpalmeida hotmail
vou concordar com o/a Tarini, eu pesquisei varios destinos e o que mais me agradou foi a irlanda. mas o ideal é voce estudar um pouco os destinos disponiveis e ver qual mais te agrada. Por exemplo, nao adianta voce ir para um país que é extremamente frio e voce odiar frio.
Eu vim para os Estados Unidos e a escola que eu estudo tambem tem o mesmo processo de se fazer o teste para avaliar o seu nivel de ingles e caso voce nao se sinta confortavel com a sua turma e so pedir para eles trocarem voce.

Bom acredito que quanto a preco tudo depende de uma boa pesquisa e epoca do ano talvez.

Por exemplo, escolas aqui em Chicago eu nunca imaginaria que seria mais barato do que estudar em New York por exemplo, tudo depende...

Se precisar de mais alguma coisa e so falar ;)