Intercâmbio x escola no Brasil

Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Tá maluca??? A graça é conhecer gente nova, pra que vc quer levar alguém junto???
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
normalidade nunca foi meu forte hasuhsuahs brincadeira
Ah flavia eu nunca morei sozinha, eu ia me cag**r de medo num país estranho assim alem do que viajar com amigos eh mais divertido, da pra ter um pouco mais de segurança
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Isso é só um intercambio e eu que vou pra morar no pais de gales.
Obs: Não conheço ningém lá!
pessoal estou voltando aqui neste topico depois de alguns meses para comunicar que meu pacote para o intercambio foi fechado! mes que vem embarco para Cork (Irlanda) num curso de 6 meses.
queria agradecer ao Lucas que deu a sugestao pois a partir disso eu comecei a pesquisar muitas coisas sobre a Irlanda =)

estou escrevendo um blog para passar mais informações da cidade e do processo do intercambio
http://intercambioemcork.blogspot.com/

obrigada pessoal
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Wow! Congrats! Good luck, and keep us informed about it ;)
obrigada Flavia :)
Ahhh! Eu vou acompanhar esse blog, com certeza!
Oi Andreia

Bom a minha historia e um pouquinho diferente apos eu me formar em comex sem ingles nao pensei duas vezes. Eu vim para os Estados Unidos sem saber falar praticamente nada, nao gastei nada em aula ai no Brasil. Bom estou aqui ha 2 anos e meio e posso te garantir nao tem esperiencia melhor. No comeco claro horrivel nao entendia nada mais da um treco na cabeca e parece que as informacoes entram e definitivamente ficam.

Se voce poder fazer um intercambio faca, vai valer muito apena. Voce ja sabe onde quer fazer? Bom se precisar de alguma coisa e so falar.

Acabamos que criar uma pagina o FB pra ajudar os brasileiros que querem fazer intercambio, se voce quizer e so curtir e perguntar a vontate que agente te ajuda. A pagina e " Estudantes Brasileiros em Chicago"

boa sorte :)