Ir ou nao ir ? Intercâmbio de 3 meses [Londres]

E aew galera, eu sei que já tem um tópico com esse mesmo assunto só que a minha situação é um pouco diferente.

Então eu estou passando 1 ano aqui na Alemanha, e estou com a ideia de ir para Londres para passar 3 meses estudando inglês. Mas o problema é eu estou faltando 1 ano para terminar a minha faculdade, pois aqui na Alemanha eu estou fazendo um tipo de intercâmbio mas isso diminui as cadeiras na faculdade, no momento eu estou trabalhando somente com a minha família mas logo após desse intercâmbio estarei entregando o meu currículo para as empresas.

A minha pergunta é vale a pena passar 3 meses em Londres, eu já morei no canada por 3 anos mas foi quando eu era pequeno, e desde pequeno eu faço inglês, eu posso dizer que o meu inglês é praticamente bom. Vale a pena ir para Londres ou não ?

Abraços

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
If you can, why not? it´s a new experience to add to your resume.
Anyway, I am just stating my opinion in a general way, without much context.
For example, if money isn´t an issue, or you are not pressed for time or anything; I see in it a good opportunity to get to know Europe in a another way, why not?