Ir pra Irlanda sem saber nada de Inglês

Olá Galera tudo bom, essa semana bateu a duvida, preciso muito do curso de Inglês, meu inglês praticamente é Zero...
A questão é, com 6 meses...sei que foco é essencial consigo apreender, fluência sei que é difícil mais comunicação ..entrevista de emprego ou seja um dialogo...vou por Conta própria, já pesquisei tudo...agora gostaria de saber compensa ir sem falar nada
...Um Obrigado e aguardo ajuda de vocês Abraços.... :D

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Salve Juliano
Na minha opinião vale muito a pena!
minha primeira vez que eu morei fora eu fui pra Inglaterra sem saber quase nada de Inglês, é magico... porem eu fiquei em casa de família pelos dois primeiros meses(host family) agora pra te encorajar mais um pouco eu conheci algumas pessoas que viviam la por mais de 5 anos e não falavam nada de Inglês.
quero te encorajar a ir, não a ficar la sem aprender a falar Inglês ...

abraço
Olá Alexandre , então minha vontade , ta imensa e claro com foco a gente consegue , porem outro detalhe a galera pode me recomendar alguma escola de inglês ...
Amigo,

Se você for para estudar compensa sim, agora se estiver indo para morar, prepare-se..
Olá Lucas Blz então vou mesmo para estudar...somente com esse foco, nem trabalhar não quero..so estudar =D