It's x is: Quando utilizar?

Eu sei que It´s é uma abreviação de It Is,mas me respondam esta pergunta,as vezes eu vejo ela no começo de uma frase,e me surgiu esta dúvida:
Para eu falar por exemplo é frio na minha casa,seria correto dizer ´´It´s cold in my house´´ ou seria correto dizer ´´Is cold in my house´´?
Ou talvez eu só possa usar isso no sentido de está,como por exemplo ´´it´s raining´´ ou o correto seria ´´is raining´´?

No meio da frase eu também tenho a mesma dúvida como por exemplo ´´My school it´s so big´´
Ou seria o mais correto falar no meio da frase ´´My school is so big´´?
E se as duas formas estiverem corretas qual a diferença entre elas?
Obrigado,peço a ajuda desesperadamente de vocês!
E me desculpem por esta pergunta,Xau!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Gustavo,

É frio na minha casa: It's cold in my house.
Está chovendo: It's raining.
Minha escola é tão grande: My school is so big.

Mais exemplos de uso para entender:

1. It's

It's important to study. [É importante estudar.]
It's hot. [Está quente. / está calor.]
It's so nice to be happy. [É tão legal ser feliz.]
It's snowing. [Está nevando.]


2. Is

The boy is smart. [O menino é esperto.]
Brazil is a big country. [O Brasil é um país grande.]
The weather is cold today. [O tempo está frio hoje.]
My best friend is sick. [Meu melhor amigo está doente.]


Bons estudos!
Nossa ~~
Eu enviei esta pergunta ontem e algum moderador já me respondeu --^
Muito Obrigado pela resposta,muito rápida
Entendi perfeitamente valeu mesmo! :D
It é um subject (sujeito), então você vai utilizar ele para não repetir o sujeito completo, quando não é necessário explicitar o sujeito ou quando é uma ação sem autor, por exemplo fenômenos naturais. O it corresponde à terceira pessoa do singular (ele/ela) e é utilizado para objetos inanimados e animais.

Provavelmente sua dúvida veio desse último caso, porque no Português nós não utilizamos sujeito, mas no Inglês o mesmo é necessário.

Exemplos:
1: Where is the keychain? | 2: It's on the table.
It's raining since eleven o'clock.

Agora você utiliza só o is quando o sujeito já estiver explícito, exemplo:
The weather is nice for we to go to the beach.
Subject: The weather (What's nice? The weather is.)
O clima está bom para nós irmos à praia.
Sujeito: O clima (O que está bom? O clima está.)

Como nós já temos o sujeito, não é necessário utilizar outro sujeito (que seria o it), apenas precisamos do auxiliar (neste caso, o is).

Hope it helps!
yagoag escreveu:It é um subject (sujeito), então você vai utilizar ele para não repetir o sujeito completo, quando não é necessário explicitar o sujeito ou quando é uma ação sem autor, por exemplo fenômenos naturais. O it corresponde à terceira pessoa do singular (ele/ela) e é utilizado para objetos inanimados e animais.

Provavelmente sua dúvida veio desse último caso, porque no Português nós não utilizamos sujeito, mas no Inglês o mesmo é necessário.

Exemplos:
1: Where is the keychain? | 2: It's on the table.
It's raining since eleven o'clock.

Agora você utiliza só o is quando o sujeito já estiver explícito, exemplo:
The weather is nice for we to go to the beach.
Subject: The weather (What's nice? The weather is.)
O clima está bom para nós irmos à praia.
Sujeito: O clima (O que está bom? O clima está.)

Como nós já temos o sujeito, não é necessário utilizar outro sujeito (que seria o it), apenas precisamos do auxiliar (neste caso, o is).

Hope it helps!
Olá,Muito Obrigado por sua ajuda,me fez entender melhor,mas uma última pergunta pra você,e quando o sujeito ainda não está explicito,porém,está depois de uma palavra.

For exemple:
Because this is a hell X Because this it´s a hell
Veja que sujeito só está no final da frase.
Existem casos em que o It´s é usado no meio de uma frase?Se sim quais são eles?

I hope you answer my Question!
Thanks For your Help!
See you.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Como foi explicado anteriormente, a opção correta é ''because this is a hell".

Mais opções:

This is a beautiful place.
This is a house.

I believe this is a lie.

Mais:

I think it's a problem. [ = Eu acho que isto é um problema.]
We know it's possible. [= Nós sabemos que isto é possível.]
Where is the ball? I think it's there. [ = Onde está a bola? Eu acho que ela está lá.]
The car? I hope it's ready. [ = O carro? Eu espero que ele esteja pronto.]



Bons estudos!
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Because this is a hell X Because this it´s a hell
Veja que sujeito só está no final da frase.
Existem casos em que o It´s é usado no meio de uma frase?Se sim quais são eles?
Como o donay disse o correto seria this is a hell, porque no caso o sujeito linear da frase é o this.
Pra perceber, faça a pergunta, é o jeito mais fácil: What's a hell? This is a hell; Logo this é o sujeito, o "a hell" na frase seria um adjetivo.

Você pode utilizar it's em uma só frase, porém nunca na mesma sentença. Por exemplo: I like Channel 5 because it's a nice perfume.
Aí entra a parte mais chatinha da gramática, mas dá pra você fazer sem decorar: essa frase está composta por duas sentenças, cada sentença tem um sujeito e um verbo e estão ligadas pela conjunção because. A primeira sentença é a que contém o primeiro verbo:
- I like Channel 5. (Verbo principal: like)
A segunda é a que contém o segundo verbo:
- It's a nice perfume. (Verbo principal: is)

A conjunção não entra em nenhuma das sentenças quando vc separa.

Então a resposta é: Nunca na mesma sentença, então se já tiver lá um subject (faça a "pergunta" ao verbo!) se referindo ao verbo da sentença você não vai usar it's, só is, se for o caso!

edit: dei uma olhada nos exemplos do donay e me lembrei de uma coisa: nem sempre em Inglês é obrigatório o uso de conjunções, como no exemplo "I think it's a problem", está tudo direto e reto, mas ainda dá pra vc identificar os dois verbos (think e is) e separar pelo subject!
Hi,I found a good video today while I was studying English :D
It explains about this old question I had,explains as well as they explained me here by the way.
Here is the link!

http://www.engvid.com/is-or-its/

I really don´t know if users are allowed to post links like this in the forum,but as i´m just trying to help the other people I hope you understand!
Bye!