Izabella Bruno: Diário de Bordo

Minha paixão pelo inglês começou quando vi um amigo meu cantando a música do Titanic! É, pois é. Eu simplesmente amei essa língua que, antes desconhecida, agora faz parte da minha vida!Tá mas, minha professora do ensino fundamental infelizmente era horrível! Eu perguntava, perguntava e ela não sabia responder minhas dúvidas, então o que fazer pra aprender essa língua tão linda? Música. Sim, música!Começar a traduzir músicas e a cantá-las foi um ótimo ponto de partida pra mim pois comecei a desenvolver três coisas: vocabulário, pronúncia e listening! Depois disso, minha professora me deu um livro pra ela não ter que me responder mais nada e disse "Vai estudar", e foi isso que fiz. Logo após esses acontecimentos, meus pais tiveram condições de me colocarem no CNA, escola de inglês, e confesso, dei uma relaxada... Mas pulando essas partes, hoje já estou trabalhando e fazendo voluntariado (monitoria voluntária de inglês) pra realizar o meu sonho atual: Passar nos Jovens Embaixadores pra fazer um intercâmbio de 3 semanas nos USA (grátis) e conseguir o dinheiro necessário pra passar 5 meses no Canadá! E foi estudando essa língua maravilhosa que encontrei esse site maravilhoso, vocês estão de parabéns, obrigada! "O meu depois..." se Deus quiser, será depois do meu primeiro intercâmbio. Até lá!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Congrats on your achievement. I am glad that you got the bug of learning English, I can see the sparkle in your eyes, the enthusiasm of the novelty and the willingness for learning more and more.
Nice that you are raring to go, keep up the good work! and let we know how you are doing, at least from time to time.
Remember that "The mind that opens to a new idea never returns to its original size." as Mr. Einstein once said.
Thank you!! Don't worry, I'll tell about everything, I'll need your help!! Thank you for your attention and I promise I'll do my best in my studies!