Jogo das Palavras não está errado

Alessandro 3 13 98
Caros,

Devido ao grande volume de emails que recebi indicando um possível erro no jogo das palavras resolvi escrever este tópico. Algumas participantes relataram que a letra sugerida pelo sistema não estava de acordo com a última letra da palavra enviada anteriormente.

O que acontece é o seguinte. Quando um novo membro se cadastra no fórum ele deve ter algumas mensagens aprovadas para que ele possa enviar mensagens sem a necessidade de aprovação. Ou seja, os usuários novos não conseguem enviar mensagens e participações no fórum diretamente, elas tem que ser primeiro aprovadas por um moderador. Enquanto isso elas não aparecem para os outros membros. Isso dá a impressão que a sequencia do jogo das palavras está incorreta, o que não é verdade. O que acontece é que enquanto a mensagem não é aprovada o jogo tem que continuar, depois que as mensagens pendentes são aprovadas a sequencia fica correta.

Atenção: Utilize sempre a letra sugerida pelo sistema.

Espero ter esclarecido a pergunta dos participantes.

Good Luck!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Thank you for your feedback Alessandro

I'm sorry about the misunderstanding.
Thank you Alessandro!
:D
Thank é tava meio confuso mesmo ! :)
O jogo das palavra está clocando como se a proxima palavra tivesse que começar com H quando na verdade deveria começar com E.

Dá uma olhada lá, por favor.
Alessandro 3 13 98
zevictorc escreveu:O jogo das palavra está clocando como se a proxima palavra tivesse que começar com H quando na verdade deveria começar com E.

Dá uma olhada lá, por favor.
Por favor, leia a primeira mensagem do tópico.

Boa sorte no jogo das palavras!