Jogo de Palavras - Título de uma notícia

Olá pessoal

hj estava pensando em como poderiam ser um título de uma notícia.. mas fazendo um jogo de palavras...

por exemplo: teve uma greve em um boliche!!
ai no título viria : "BIG STRIKE" ...

tipo falando sobre a jogada strike do boliche... e strike sendo greve em português....

exemplo bem ruim...

alguem tem alguma idéia de algumas frases? ou exemplos... ou onde achar?



já agradeço!!!

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
josneywat 6
Olá,

Ainda não entendi o que você necessita. Você precisa de palavras com duplo sentido nos idiomas?
Marcio_Farias 1 24 214
In all probability and likelihood, João Santos wishes to call our attention to actual newspaper headlines such as the following ones.

MILK DRINKERS ARE TURNING TO POWDER (Confusing headline leads us to think milk drinkers actually became powder when, in reality, they started giving drinking powder milk strong consideration.)

PANDA MATING FAILS--VETERINARIAN TAKES OVER (This headline confuses us into thinking the veterinarian took his turn at mating. Go figure.)

ENRAGED COW INJURES FARMER WITH AX (Did an enraged cow use an ax to injure a farmer or did the farmer possess an ax at the time the cow injured him?)

Well, figure as you go.
Flavia.lm 1 10 100
:lol:
qdo eu estava na australia eu lembro que teve um título em relação aos voos - empresas de linhas aéreas...

o titulo era mto bom.. mas eu não lembro..

anyway... qdo se entende essas coisas... eu imagino que o nível de inglês já é mto bom!


Abraços!