Jogo Epic Mafia

Bom muitos de vocês devem saber que nos jogos aprendemos muita coisa :)
Eu encontrei esse jogo há algum tempo e gostei muito dele.
Bom o jogo é como se fosse o famoso Detetive só que bem mais elaborado,quando você entra em uma sala, você poderá receber qualquer um dos cerca de 100 personagens(roles) e cada role tem um papel diferente podendo ser da máfia,da vila ou até mesmo de nenhum dos dois(Third Person).
Mas enfim,qual a ligação que esse jogo tem com Inglês?Ele é todo em inglês,e além de você aprender vários roles e suas funções,o jogo depende muito do chat pois o objetivo é desvendar quem faz parte da máfia,para isso temos que usar e abusar do inglês para tentar enganar ou convencer os outros jogadores xD
Além do mais,eles usam várias gírias também que caso quem não entenda tem uma seção chamada WIKI que ensina tudo sobre o jogo. :)

Eu não sei se vocês irão gostar,mas aprendi várias palavrinhas novas jogando Epic Mafia :D

Espero que gostem ^^

link -> http://www.epicmafia.com

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore