Julianna Alencar: Diário de Bordo

Depois de muitas tentativas, entrando e saindo de cursos presenciais em inglês... CANSEI!
Resolvi estudar sozinha, apelar para os cursos online e dessa vez não desistir. De fato irei caminhar até almejar o meu objetivo (intercâmbio acadêmico).
Daqui a 2 anos, no máximo, postarei nesse diário as experiencias do momento que estarei vivendo... como funciona a faculdade, a nova cultura, as diferenças... enfim, o mundo :)

Estou animada, e tenho certeza que dará tudo certo.

Avante!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PPAULO 39195 6 32 684
One way or another, I wish you luck on your effort to learn English. Be aware that dropping your course is your decision, we aren´t going to say to you what to do.
As for any help you need, any question you have, feel free to ask and someone will try to help you out and answer questions as soon as possible.
Thanks for sharing your experiences (I am thanking you beforehand, since you just have promised to). ;)
One thing I can tell you, I have learned a lot here, not only here, but coming regularly here has reminded me that I am really commited to learning English.
Being a regular visitor may give a sense of discipline and that there are others with the same goal.