Leitura para certificação TOEFL

smithie
Ola a todo esse pessoal que está aprendendo inglês.

Estou com algumas dúvidas quanto a leitura. Mais precisamente ao que se ler. Explico melhor.
Procurei pela internet revistas, livros e sites.
Achei muita coisa, claro. Estou com foco já em uma certificação TOEFL e vi que os textos são complexos, densos. Exigem um bom vocabulário e compreensão.
Com isso, o que vocês me recomendam ler?
A idéia é começar a se acostumar com esse tipo de texto, analisar quais tempo estão sendo usados e a compreensão, que muitas vezes é bem complicado.

Obrigado
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste seu inglês GRÁTIS em apenas alguns minutos. Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
Ordenar por: Votos

fernandacastro
Smithie, entendi.
A Time e o New York Times possuem sites online, talvez você possa praticar lá e pesquisar por mais revistas e jornais renomados nos EUA.

smithie
Obrigado pela resposta Fernanda. É quase isso.
Talvez eu tenha me expressado de forma errada.
Nesses testes, o que eu andei lendo é que muitos textos de revistas caem( como a time ) e de jornal( New York Times ).
São textos assim que eu me referia.

fernandacastro
Se você quer praticar com textos complexos, mais difíceis, procure na internet por textos em inglês sobre sociólogos, filósofos. Costuma ser algo meio complicado que acredito estimular a mente.

Por Exemplo:
http://www.ellopos.net/elpenor/greek-te ... pology.asp

Bons Estudos.