Ler em inglês

Olá amigos, meu principal objetivo no inglês é ler, mas dificilmente encontro dicas ou indicações com foco nessa área. Sou iniciante. Eu sei que traduzir palavra a palavra não é bom, mas pra ler preciso de um vocabulário básico, correto?

Como adquirir esse vocabulário básico? O que faz parte desse vocabulário?

Estou pensando em criar um caderno com as palavras mais usadas na língua inglesa. Ordenar o mesmo por ordem alfabética e a medida que eu for estudando as palavras, anoto a tradução das mesmas na letra correspondente no caderno e crio 2 frases com essa palavra. O que acham?

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
20 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Pedro,

Mesmo que seu objetivo principal seja ler,recomendo tentar desenvolver as quatro habilidades.Mais cedo ou mais tarde pode fazer falta.Para aprendermos bem um idioma,devemos seguir o processo natural(ouvir,falar,ler e escrever).Por mais que possa parecer difícil,acaba sendo mais fácil no final das contas.Aprender apenas lendo e escrevendo pode ser estressante a médio prazo, e os resultados não são tão bons quanto quando se aprende as 4 habilidades.

Um pouco do conteúdo básico:
Adjetivos iniciais(nice,bad,beautiful,ugly,etc)
Tempos verbais(presente,passado,futuro,presente contínuo)
Verbos(Work,travel,eat,drink,cook,speak,etc.)
Números
Dizer as horas
Advérbios de frequência
Pronomes

*Para termos boa leitura a dica é simples:Ler com frequência,trazer a leitura para seu dia a dia.

Bons estudos!
Hi Pedro

acho que esse e-book vai te ajudar bastante, dá uma olhada

https://www.englishexperts.com.br/as-pa ... a-inglesa/

good studies
Flavia.lm 1 10 100
Olá Pedro