Linguee - um dicionário Inglês-Port-Inglês muito útil

O Linguee.PT é um dicionário ONLINE inglês-português/português-inglês muito útil. Você digita uma palavra ou frase e ele mostra vários exemplos com o resultado de sua busca traduzidos por pessoas num sistema Wiki. :o

Você também pode sugerir traduções, votar nas traduções existentes e reclamar da vida. Não é perfeito mas considero uma das melhores ferramentas online com que me deparei para ajudar no aprendizado do inglês.

Mas não esqueça que é um site de Portugal e não do Brasil... porém isso não me atrapalhou nem um pouquinho até agora.

Imagem

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Engraçado que eu pensava que o Linguee era só em pt-br.

Veja isso:

http://www.linguee.com.br


Quanto ao serviço, é realmente excelente.
O curioso é que os resultados são exatamente os mesmos, só mudou um pouco a largura do layout da página.

É uma das ferramentas que mais tenho usado para escrever. ;)
Sim, no fundo é a mesma coisa.

Aliás, que bela dica. Já faz um tempinho que é um dos sites que eu mais uso.


E tem tudo pra ficar melhor ainda, quanto mais contribuição, melhor fica. Deixa muito dicionário Ing-Ptbr no chinelo. É uma das melhores formas de aprender, aprender com frases e extrair o contexto, sem traduzir palavra por palavra ( um dos maiores inimigos de quem inicia no inglês ).