Lista de Comidas Exóticas em Inglês com Tradução

Avatar do usuário Donay Mendonça 45270 21 69 1022
Você já experimentou comida exótica? Segue uma lista com algumas comidas exóticas - exotic foods - em inglês com tradução para o português. Acréscimos serão bem-vindos.

Fried tarantulas: tarântulas fritas

- Did you ever eat fried tarantulas? [Você já comeu tarântulas fritas?]

Snake wine: vinho de serpente

- Here you will find out how to prepare snake wine. [Aqui você vai descobrir como preparar vinho de serpente.]

Haggis: bucho de carneiro recheado com vísceras, ligadas com farinha de aveia

- I think haggis is disgusting. I'd never eat it. [Eu acho que haggis é nojento. Eu nunca comeria.]

Stuffed camel: camelo recheado

- There was stuffed camel at the party. Did you try it? [Tinha camelo recheado na festa. Você experimentou?]

Fried brain sandwiches: sanduíches de cérebro (de bezerro) frito

- The boy almost vomited when he saw those fried brain sandwiches which his father was eating. [O menino quase vomitou quando viu aqueles sanduíches de cérebro frito que o pai dele estava comendo.]

Frog legs: pernas de rã

- I ordered frog legs at the French restaurant, but after eating I was still hungry. So I decided to go to a sandwich place and eat a large sandwich. [Eu pedi pernas de rã no restaurante francês, mas depois de comer eu inda estava com fome. Então eu decidi ir a uma sanduicheria e comer um sanduíche grande.]

Fried scorpion: escorpião frito

- He ate fried scorpion and drank some vodka. [Ele comeu escorpião frito e tomou vodca.]

Roast armadillo: tatu assado

- They made roast armadillo on the day of the birthday party at the farm in 1864. [Eles fizeram tatu assado no dia da festa de aniversário na fazenda em 1864.]

Grilled snake meat: carne de cobra grelhada (assada)

- That grilled snake meat made me feel sick. [Aquela carne de cobra grelhada me fez passar mal.]

Roast duck: pato assado

- How about we eat exotic meat today? "Yes, and I suggest roast duck." [Que tal comermos carne exótica hoje? "Sim, e eu sugiro pato assado."]

Fried lamb: cordeiro frito

- I think this fried lamb isn't salty enough. [Eu acho que este cordeiro frito está sem sal.]

Crispy fried pigeon: pombo crocante frito

- This crispy fried pigeon looks delicious! [Este pombo crocante frito parece delicioso!]

Fried ants: formigas fritas

- He said he ate fried ants when he was a child. [Ele disse que comeu formigas fritas quando era criança.]

Cf. Lista de Esportes Radicais em inglês com tradução

Espero que seja útil. Bons estudos. Até a próxima.