Listening: Manter ou iniciar áudios novos?

Eu gostaria de saber qual o melhor modo para estudar o listening. Eu faço o estudo de áudios todos os dias e mantenho sua repetição durante uma semana, e consequentemente, após esse período, inicio um áudio novo. Porém, qual seria a melhor alternativa: permanecer com os estudos de novos áudios semanalmente ou manter os áudios que já foram estudados em conjunto com os novos?

Flavio.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Redseahorse 8000 1 13 143
Para indivíduos já alfabetizados em uma língua, seja nativa ou não, não existe método certo ou melhor de se estudar, existe maneiras diferentes de faze-lo e aqueles aos quais você mais se adapta. Entendo que entre estes dois métodos de estudo, o que você já vem utilizando seja o melhor.

Blz!
Depois de repetir um áudio por um semana acho que ele fica chato e também você deve ter tirado tudo de bom desse áudio nesse período, então, na minha opinião, foca nos novos.