Listening: Manter ou iniciar áudios novos?

Eu gostaria de saber qual o melhor modo para estudar o listening. Eu faço o estudo de áudios todos os dias e mantenho sua repetição durante uma semana, e consequentemente, após esse período, inicio um áudio novo. Porém, qual seria a melhor alternativa: permanecer com os estudos de novos áudios semanalmente ou manter os áudios que já foram estudados em conjunto com os novos?

Flavio.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 35 574
Para indivíduos já alfabetizados em uma língua, seja nativa ou não, não existe método certo ou melhor de se estudar, existe maneiras diferentes de faze-lo e aqueles aos quais você mais se adapta. Entendo que entre estes dois métodos de estudo, o que você já vem utilizando seja o melhor.

Blz!
Depois de repetir um áudio por um semana acho que ele fica chato e também você deve ter tirado tudo de bom desse áudio nesse período, então, na minha opinião, foca nos novos.
Eu comecei a aprender fazendo novos e revisando de uma em uma semana para não me esquecer de tudo o que havia aprendido.