Livemocha Curso Grátis de Inglês

Livemocha é a maior comunidade global on-line para estudantes de idiomas, com lições gratuitas e uma comunidade global para ajudá-lo a aprender um novo idioma.
English Experts Team escreveu: O Livemocha foi desativado. Como alternativas de estudo indicamos os seguintes links:
Com a Livemocha, você pode desenvolver a confiança em suas habilidades linguísticas que irão ajudá-lo a conduzir conversas em um idioma estrangeiro.

A partir de sua página pessoal, você tem acesso a todas as informações atuais dos cursos, amigos, tarefas e uma lista das atividades recentes de amigos, além de muito mais!

Aprenda

Melhore sua gramática e seu vocabulário com lições divertidas e interessantes. Estas lições desenvolvem as habilidades de leitura, compreensão oral, expressão oral e escrita. Os membros da comunidade Livemocha mantêm as lições atualizadas colaborando com traduções e deixando dicas para ajudar outros membros.

Possuem os seguintes idiomas:
  • Inglês
  • Italiano
  • Espanhol
  • Português - Brasil
  • Francês
  • Híndi
  • Alemão
  • Islandês
  • Mandarim
  • Japonês
  • Russo
Mesmo se possuírem idioma desejado, você pode se conectar com pessoas ao redor do mundo que possuem os mesmos interesses linguísticos que você!

Pratique

A melhor maneira de aprender um idioma é através da imersão total. A Livemocha emula esta experiência permitindo que membros interajam em nossa comunidade global on-line. Acreditamos que livros e programas de estudo autodidático são importantes, mas para tornar-se realmente proficiente e falante você deve praticar com verdadeiros falantes nativos.

Mesmo que você não esteja pronto para longas conversações, é possível melhorar suas habilidades e confiança com a prática de exercícios de escrita ou de expressão oral que são avaliados pela comunidade. Seus envios serão avaliados e respondidos com dicas úteis por falantes nativos.

Compartilhe

Conecte-se com falantes nativos de todo o mundo e ajude-os a aprender sue idioma nativo. Ajude outros estudantes a atingirem seus objetivos com respostas e dicas úteis através de envios e ou atuando com parceiro de conversação em um bate-papo na Livemocha.

Conecte-se

Livemocha quer apoiá-lo ao longo de cada etapa do aprendizado de um novo idioma, e nós lhe forneceremos as ferramentas para ajudá-lo a atingir seus objetivos de forma rápida e confiável.

Tradutor de Frases: Comece com o Tradutor de Frases para ajudá-lo a entender frases esquecidas ou desconhecidas.

Cenários de Conversação: Não está pronto para uma conversa com um falante nativo? Pratique uma conversação a partir de um roteiro usando cenários comuns com os quais você se depara ao conhecer pessoas ou ao viajar.

Teclado Virtual: Nós facilitamos a inserção de caracteres especiais e acentos ao digitar.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Não sei se sou eu que não estou sabendo usar mas, a parte de "curso gratis" é apenas uma breve degustação, não é isso? Depois que se experimenta as duas lições iniciais para acesso a qualquer outro conteúdo de curso, aparece a tela indicando que se precisa comprar o curso.
Há alguns idiomas, inclusive, em que não há nem degustação, já se vai direto para a pagina de compra.

É assim mesmo, ou sou eu que não estou sabendo navegar lá?
Obrigada
murilo91 1 9
Olá Cris,

Tem de graça sim, vou explicar como faz:
  1. Primeiro Passo:
    Escolha o curso, no caso escolhi inglês.
  2. Segunda Passo:
    Role a barra lateral, e você vai achar alguns cursos gratuitos, e de acordo com o nível. Na imagem tem a descrição do curso, e os níveis (levels), se você passar o mouse em cima, irá aparecer uma descrição de cada level, clique em um level, no caso, escolhi o primeiro.
  3. Terceiro Passo:
    Clique em "saiba mais"
  4. Quarto passo:
    Clique em experimentar gratuitamente!
Parabéns, você conseguiu!

Daqui para frente acho que dá para entender sozinha, qualquer dúvida pergunte.

É isso.
Murilo
PKdbz 4
Estou usando esse site pra praticar, é muito bom.

As lições são grátis sim, é só você alcançar 200 pontos como professor que libera todas lições (acho que é 200).
Eu uso o Livemocha e recomendo. Muito bom mesmo. Você recebe comentários dos seus textos escritos ou falados muito rápido, e também tem como avaliar o aprendizado de pessoas que querem aprender português, um ajudando o outro. Isso que torna o Livemocha sensacional!
Adriano Japan 1 2 21
Legal, sempre escutei muito sobre este site, though never gave it a try. Este foi o site que seguiu toda a minha adolescência, dos 14, até uns 20 anos: Penpal International. Tem coisa melhor que receber uma carta com um CD, chocolate ou qualquer presentinho fresquinho de vários países? Foi basicamente assim que estudei línguas: me correspondendo com muita gente legal!
ENGLISH PLUS + CURSOS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Jedson 2 2
Gosto muito do Live Mocha. Pratico nele todos os dias.
Site mais que recomendo. Recebi esta semana um e-mail deles assim:
Wow! Você tem revisado 124 atividades no Livemocha. Em nome do restante da comunidade gostaríamos de agradecer sua ajuda.
Aprender um novo idioma cria novas oportunidades e abre um novo mundo para as pessoas. Ao compartilhar seu próprio idioma com outros no Livemocha, você tem trazido as pessoas ao redor do mundo para mais perto uma das outras.
Pronto para ajudar mais pessoas? Retorne ao Livemocha e continue a compartilhar o dom de aprender um novo idioma!
Fiquei muito feliz por ser util a outras pessoas
Eu tenho uma dúvida, pra quem tem como objetivo falar inglês fluente, vale a pena fazer os cursos do live mocha, ou é melhor usar esse tempo em podcast e treinando o speaking ?
murilo91 1 9
Podcast, podcast, podcast, podcast, podcast, podcast, podcast, podcast! Use e abuse disso!

Não gosto do live mocha simplesmente porque ele não explica! Ele da a frase e você decora, agora se você tiver alguma dúvida do porque tal frase é daquele jeito, esqueça!