Livro: Como Não Aprender Inglês - Michael Jacobs

23 127 1.7k
Olá,

Sem querer, encontrei um ótimo livro de inglês para brasileiros no Google Books. Decidi então compartilhar com vocês. Enjoy!

http://books.google.com.br/books?id=BQp ... &q&f=false

Bons estudos. Hasta la vista!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 62 296
About ten years ago, I exchanged several letters with Jacobs. One topic I recall was "programa de indio". He is a charming man and his books are funny as well as instructive. I told him that I was invited to visit an English class at UNICHAPECO where a student mistook me for Jacobs. He wrote, "Then surely you are a handsome man indeed!" LOL

An interesting and often helpful teaching technique is to teach how NOT to do something. When we understand WHY we make a mistake, it helps avoid them.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Este livro é realmente muito bom! Lembro de tê-lo lido nos primeiros meses do meu aprendizado de inglês, há alguns anos atrás. Aprendi muito. Há diversas dicas e muita informação útil. Realmente proveitoso.
Também estou lendo este livro e estou achando ótimo. Acredito que é uma leitura mais que obrigatória pra qualquer um que deseja aprender inglês. Compre! valeu cada centavo.
6 49 1.3k
It´s a good reading, indeed. I got the "Como Não Aprender Inglês" and then, the "Como melhorar ainda mais o seu inglês." He shows deep knowledge of the minutes and subtleties of Portuguese, and have his books interpersed with experiences and anecdotes of his own life, they are funny and comes in handy to the learner of English.
He is the nice kind of guy. Some time ago, I had a question on English, that nagged me for awhile, I sent him an email and he promptly answered me. I recommend his books.
Hey there,

This book is recommended just for beginners students?

Thanks!
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
6 49 1.3k
It´s recommended to any level of English, it´s about how some English words are used in practice. It´s not a book on grammar or something like that, but it´s interesting because the author knows the minutes of Portuguese and English as well. There are some advice on how to study English as well.