Livro de Autor Americano

Prezados Amigos,

Quero adquirir um livro intitulado "The Boy and the Ocean" para contribuir com meu aprendizado na Língua Inglesa. Minha dúvida é a seguinte: Estudo Inglês Britânico porém o autor desse livro é Americano. Na opinião de vocês, mesmo sendo escrito por um americano, e, no meu caso específico que tenho grande estima e apreço pelo inglês britânico, a leitura desse livro irá confundir meu aprendizado?

Obrigado pela atenção.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
  Resposta mais votada
4 35 574
Não acredito que irá te confundir, até porque as variações da língua Inglesa escrita não se diferem tanto assim. Penso que ao contrário do que você supõe, é essencialmente importante que você conheça as variações linguagem, incluindo palavras, expressões e gírias.

Não recomendo a nenhum estudante, que se prenda a um determinado "tipo" de Inglês, atente-se para o dinamismo da linguagem. Este é um idioma amplamente falado/escrito no mundo, seja como língua nativa, língua oficial ou como segunda língua.

Blz!