Livro: "Not Just Hamburgers"

Flavia.lm 1 10 100
Pessoal,

Eu não li o livro em questão, mas a idéia me parece muito boa:

"Quando o assunto é culinária norte-americana, não pensamos em outra coisa além de hambúrgueres! Mas o livro "Not Just Hamburgers!" nos mostra que não é bem assim. Com uma variedade de receitas, você aprende a cozinhar e também a falar inglês! Todas as receitas estão nesse idioma, mas são acompanhadas das respectivas traduções em português."

Eu peguei a dica na página do Facebook do suco Ades (rs) -> a gente vê dicas de inglês mesmo onde não imagina. :)

Livro: Not Just Hamburgers!
Autor: Virginia Klie
Disal Editora

Alguém conhece / já leu e pode nos falar a respeito?

Thank you in advance!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Henry Cunha 3 18 190
A propósito. I'm reading Dr. Sanjay Gupta's "Chasing Life" (Warner Wellness, 2007). Early on (p 21) in the book he repeats a little joke:

"The eating habits in the United States remind me of the old joke about two people in line at a buffet. The first says, "This food is no good." The second adds, "Yes, and there's not enough of it."

How true!