Livro Reportagem sobre o English! Me ajudem!

Olá pessoal, tudo bem?

O meu nome é Raquelline Curvelo e eu preciso da ajuda de todos os leitores / usuários do blog English Experts.

Estudo jornalismo e estou desenvolvendo um trabalho para a faculdade. Preciso escrever um capítulo de um livro reportagem e toda a minha sala falará sobre o universo dos blogs. Eu vou falar do English Experts e nem preciso dizer o porquê não é? O English, como todos aqui sabemos, é um lugar ótimo para aprender inglês e o foco do meu capítulo será justamente a "educação via internet". Agora, onde vocês leitores entram nisto? Vamos lá!

Precisarei entrevistar alguns de vocês. Gostaria de saber quem tem disponibilidade para falar sobre o blog e quem tem uma história legal para contar sobre como começou / desenvolveu vocabulário / aprendeu inglês com a ajuda do blog.

Histórias bacanas e interessados em colaborar, por favor, mandem e-mail para: raquellinem@gmail.com ou adicionem: raquelline_curvelo@hotmail.com / raquellinejor (Skype)

Enfim pessoas, me ajudem!

Prometo que mando por e-mail o capítulo completo do meu livro no momento em que estiver tudo fechado!

Beijãos da Rakky

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Alessandro 3 13 98
Raqueline,

Vou ajudar você, vou publicar um post no blog com o seu pedido.

Aguarde,

Abraço