Livros curtos e interessantes

Pessoal, qual livro tem conteúdo curto e interessante? Ou seja, rs, livros baratinhos.

O livro "Como não aprender inglês", falado em um tópico do fórum, acho que por Alessandro, é bom?

Hi folks, which are the books that contain short contents and interesting? So, cheapness books.

That book "How to not learn english" , showed at a subject of the forum by Alessandro, I guess, is that good?

Corrijam-me nas frases acima por favor?? rsrs

hugs !!!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Votos
Boa noite. Comprei um livro muito interessante, ja tinha lido alguns trechos dele, então o perdi ele. PASSO A PASSO INGLES.
VALE A PENA.
Hello guys;

Comprei o "Inglês na Ponta da Língua" e "Gramática de Uso da Língua Inglesa", ambos, do Denilso de Lima. Chegaram hoje. Na hora do almoço já comecei a ler o "Inglês na Ponta da Língua" e não vejo a hora de poder ler mais um pouco.

Depois escrevo o meu "feedback".

God bless you.
Hugs.
Alessandro 3 13 98
Igor,

Recomendo o livro "Como não aprender inglês", o Inglês na ponta da língua" entre outros. Confira a lista de livros recomendados pelo EE no link abaixo:

https://www.englishexperts.com.br/indic ... eu-ingles/

I hope that helps!

Abraço