Livros em inglês de Stephen King e outros: Quem conhece?

Gente, sou novo no forum, sou o Marabiza, tenho um ingles razoavel (532 no toefl) e estou querendo me aperfeiçoar para dar aulas...estive por um mes no exterior e - como não sabia até então da facilidade de comprar livros em ingles no Brasil - comprei varios livros para trazer pra ca e continuar praticando, alguns deles foram It, Carrie e The Shining, do Stephen King, mas os livros sao enormes e me deu certo desanimo...alguem ja encarou algum desses ou parecido e acha que da pra ir pra cima ou recomendaria algo diferente dele(alem desse, comprei outros livros como o Brave New World, Fight Club, The Lost Symbol, biografias do Ozzy Osbourne e Cliff Burton e um livro com a obra completa de Edgar Allan Poe, me deu uma certa tristeza pois nao consegui encarar nenhum ainda)?

Obrigado!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Eu sou frequentadora assídua da Disal, SBS e Martins Fontes...

Alguns livros em inglês realmente assustam um pouco. A alternativa é ler as adaptações literárias; fiz isso com Pride and Prejudice recentemente (sei que sofreria para ler o original).

Eis um outro tópico sobre assunto: dicas-sobre-a-leitura-de-livros-em-ingl ... 26739.html
I study History, and have a much easier time reading Cambridge stuff on my subjects, than reading any kind of literature in English. If you keep on finding you have a hard time reading, try these university kind of litterature on the subjects you like, and you might be pleased (unless it's litterature. That whay you're gonna have a hard time anyways xD)

Para comprar mais livros em inglês, você pode tentar a estante virtual (se não se incomodar com livros usados, claro está)

http://www.estantevirtual.com.br/mod_pe ... inar=1&pd=

Esta pesquisa, por exemplo, procuraa por entradas que tenham "inglês" no nome, e sejam de livros do Stephen King. Outras alternativas são procurar o nome do livro em inglês mesmo, ou ir tentando refinar buscas com termos como "ingles" ou "english"

Você pode ainda encomendar à partir da amazon.com

Nós temos leis horrorosas de importação, excepto no que diz respeito a livros. Livros não pagam imposto de importação, e você pode comprar quantos quiser.

Ah, um conselho final, tenta ler coisas que sejam mais contemporâneas o possível. Quanto mais antigo o autor, mais diferente a sua escrita, mais compliacado de entender.

Cheers.
O problemas de livros grandes é que são muito descritivos e usam palavras muitos especificas e pouco conhecidas, eu já li Carrie e Christine do Stephen King, apesar de em certos momentos quando ele demorava muito pra descrever um lugar ou alguma coisa, algumas palavras eu não entendia, mas nada que prejudicasse o entendimento da história.
Sugiro que leia Carrie primeiro, é uma leitura que flui rápido, depois The Shinning e por fim It, que é o maior.